sábado, 11 de maio de 2013

Mãe Divina: CORPO, MENTE e ALMA

Mãe Divina
através Isabel Henn
1105/2013

Minha filha, você deve se fortalecer em todas estas três áreas. 

Você sabe que não é o seu corpo, mas você é a sua alma, que tem um corpo e uma mente

Significa que você deve alimentar o seu corpo, sua mente e sua alma para ficar completamente fortalecida. 

Concentre sua atenção em todas estas três áreas de forma equivalente, e então, você vai permanecer em harmonia e em equilíbrio. 

A qualidade da sua alimentação é naturalmente importante. Seu corpo requer alimentos de alto poder vibratório, como frutas, legumes, nozes, sementes; sua mente quer ser empregada e desafiada, para que ela não fique entediada facilmente, sua alma quer também uma alimentação de alto poder vibratório através das meditações, permaneça na natureza e converse com seu Eu Superior e com os seus guias espirituais. 

Suas conversas comigo, sua Mãe, são alimento para a sua alma também. 

Vinde a mim, minha filha, que eu possa nutri-la. Eu te amo ~

Sua Mãe Divina


Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor e o link para o site original é fornecido. http://sirianheaven.wordpress.com/

Nenhum comentário: