quinta-feira, 16 de maio de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 16/05/2013

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Queridos, nós gostaríamos de lhes perguntar, quanto sofrimento vocês foram condicionados a aceitar? Muitos de vocês têm crescido sob circunstâncias difíceis. Muitos de seus pais, cresceram eles próprios também em circunstâncias difíceis, eles pensavam que estavam fazendo a coisa certa a "endureceram você" a aceitar que a vida é dura 

Você simplesmente não pode entrar em uma nova vida de alegria e facilidade se você ainda estiver levando consigo  aqueles velhos sistemas de crenças. A vida, não é para ser dura! Você não está largado em seu planeta para sofrer! Você está neste planeta para reencontrar o seu caminho de volta para seu próprio EU criador, retornando para o seu autêntico poder, conhecendo a si mesmo em sua verdade novamente.

Solte a ideia de que você é indigno, nasceu pecador, ou que merece sofrer, ou que você deve sofrer para ganhar alguma coisa melhor.

Brilhem, Queridos! Amo-vos!

Criem uma nova realidade para si mesmos, que inclua alegria, felicidade, vontade, graça, saúde, apoio, amor, e o que mais você pode querer experimentar! Você é o criador de sua expressão da vida, e não há nenhum livro de regras que diz que a dor e o sofrimento devem ser parte da experiência. 

Arcanjo Gabriel

Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada
http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics
https://twitter.com/trinityesoteric
http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
http://feeds.feedburner.com/TrinityEsoterics

Traduzido do original em Inglês do website Trinity Esoterics por Blog Luz e Vida


Nenhum comentário: