terça-feira, 28 de maio de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 28/05/2013

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

O prazer é parte vital de sua expressão de vida, mas muitos de vocês já o substituíram pelo dever e responsabilidade. Você adotou um sistema de crença que isso é nobre e de alguma forma faz de você uma pessoa melhor.

Você veio para o corpo com suas próprias preferências originais, com seus talentos especiais e interesses que trazem alegria a você, ajudando-o a navegar no seu caminho, e ajudando-o a permanecer em maior alinhamento e ajudando-o a descobrir o seu próprio e único propósito de vida. Rejeitar a alegria em qualquer nível é afastar-se do que você originalmente foi destinado a experimentar nesta vida! A maioria dos seres humanos não estão vivendo a vida de seus sonhos, e é por essa razão.

Queridos, o que lhe traz felicidade, o que você apaixona você, não é algo fútil! Longe disso! É a parte de você que quer ser explorada, alimentada e celebrada. Como você deu a si mesmo permissão para fazê-lo e, começou a fazer da alegria uma parte vital da sua expressão da vida, você criou um novo movimento que irá resultar em melhorias em todas as áreas de sua vida.

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do Website Trinity Esoterics 

Traduzido pelo Blog Luz e Vida

Nenhum comentário: