sexta-feira, 10 de maio de 2013

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: Blossom Goodchild - 03/05/2013

Blossom Goodchild
Maio 3, 2013

Blossom: Olá ai, amigos. Sobre o que escolhem falar hoje?

A Federação da Luz: Saudações calorosas para ti, querida senhora e para todos os que escolhem ler estas palavras. Gostaríamos de exprimir a nossa gratidão para todos os que dedicam o seu tempo a ler o que temos para dizer. Cada um recebe as nossas palavras de uma maneira diferente … pois cada um está no seu próprio patamar de compreensão. Por esta razão, a profundidade com a qual a vossa alma e a vossa mente irão aceitar o que dizemos … depende completamente ‘onde estão’ dentro da disposição das vossas almas.

Blossom: Sim, é interessante quando se escreve … e como possam ou não possam ter percebido a última canalização.

A Federação da Luz: Mas … para cada um há relevância … porque foram criados desta maneira. De nada serviria alcançarmos apenas os que atingiram um certo desenvolvimento e não ajudar os que não estão nesse nível mais alto. Por isso, é que ‘parece’ que mantemos isto simples … mas mesmo assim, há várias camadas dentro do que dizemos … desde que a pessoa decida procurá-las.

Por exemplo … pode ser que digamos que ‘O círculo da vida continua através da eternidade’ … o que, em si mesmo, é uma frase de grande profundidade. Mas o que é que ela significa para ti?

Blossom: Significa … simplesmente … que a vida continua … depois de deixarmos esta forma humana e para sempre.

A Federação da Luz: Mas tu, Blossom … deixas isso nesse pé e aceita-lo.

Blossom: Não posso fazer muito mais!

A Federação da Luz: Mas há. Compreendes, para outros, podem considerar esta frase num formato muito mais profundo … contribuindo com pensamentos e indagações muito para além do que fazes ao aceitá-la. Naturalmente … não estamos a dizer, nem queremos significar que estás errada ao aceitar e que outro está certo por ponderar profundamente … mas o que estamos a dizer é que cada um de vós ‘encara’ esse assunto de maneira diferente … senão como seriam indivíduos tão surpreendentes?

Uma pessoa não pode estar dentro da cabeça de outra. Simplesmente, isso não é possível. Deste modo, vocês não sabem o que é que uma pessoa está a pensar sobre algo … mesmo que tenham verbalizado o vosso pensamento e tu pensas tê-lo feito! Não sabes como os outros percebem a cor vermelha. Pensas que eles vêem exactamente o mesmo que tu vês … mas talvez não vejam … porque eles não são tu.

Considera então que talvez o mundo possa parecer completamente diferente a outro, dependendo do que pensam e da atitude deles perante o que estão a ver. Possivelmente podes considerar que, embora um indivíduo viva no mesmo planeta … devido à percepção que tem dele … o indivíduo podia viver dentro de planetas muito diferentes … porque a alma de cada indivíduo cria a sua própria realidade do mundo em que está a viver.

Blossom: Mas, seria para os que estão ‘na mesma página’ … ‘na mesma vibração’ … que estão a viver no mesmo mundo percebido pelos outros? … Porque têm a mesma perspectiva das coisas e parecem entender-se uns aos outros.

A Federação da Luz: Não necessariamente. O mundo dos outros incluir-te-á … e o teu mundo irá incluí-los… mas a tua percepção de uns e dos outros … pode ser diferente de como pensas que eles te vêm. Porque eles não te podem ver da mesma maneira que te vês a ti mesma … porque podem ver-te apenas com os seus olhos e os seus sentidos.

É por isso que te explicamos a importância de AMARES-TE A TI PRÓPRIA! É o que importa enquanto estás aqui.

Blossom: E Amar os outros, certamente.

A Federação da Luz: Realmente … é da responsabilidade do indivíduo Amar-se e não esperar que os outros o Amem para se SENTIREM BEM. Tu não podes SENTIR-TE BEM se não te amares a ti mesma. Ao Amar-te a ti mesma, ESTÁS a Amar os outros, porque a tua ‘energia natural’ … ao Amar a ti própria … automaticamente vai para ‘TODOS’ … por esta razão, AMA TODOS.

Blossom: Por favor … por mais infantil que isto possa parecer a alguns …podiam dar-nos algumas dicas de como AMAR-NOS A NÓS MESMOS? Por vezes, nem sempre é fácil nesta densidade.

A Federação da Luz: OH, SIM, É!

Quando as vossas crianças vos mantêm a pé durante toda a noite … quando os mais velhinhos se portam mal, perante os vossos olhos … mesmo assim, não os amais?

Blossom: Claro que sim!

A Federação da Luz: Mas quando vós … qualquer um de vós … ‘não preenche as condições’ … como vocês se castigam. De um modo ridículo, para alguns! Por isso amem todos os pedacinhos de vós próprios … como se Amassem um filho vosso. Sim … podem aborrecer-se com o comportamento dos vossos filhos … mas isso não interfere com o vosso AMOR INCONDICIONAL que têm por eles.

NECESSITAM AMAR-SE A SI PRÓPRIOS INCONDICIONALMENTE … o que significa … AMAR-SE A SI MESMO SEM QUAISQUER CONDIÇÕES!

Claro que não queremos significar … que não devem lutar para ser o melhor que possam ser. Mas não lutem numa situação em que não têm a oportunidade de ser ‘bem-sucedidos.’ Não olhem para os outros e digam ‘gostava de ser como eles’. Porque não podem ser como os outros … Podem, efectivamente, ser inspirados por outros … mas não podem ser como eles … porque não são eles.

Passo a passo, irmãos e irmãs. Passo a passo, estão cada vez mais perto da VERDADE do que são, e mesmo quando pensam que andaram para o lado ou para trás … ainda estão a progredir.

Blossom: Mas qual é o significado do ditado ‘ um passo para a frente, três passos para trás?’ Onde é que está o progresso?

A Federação da Luz: Há um grande progresso nisso. Quando um aluno tem de permanecer no mesmo ano e repete o currículo … está a reforçar o que já sabe.

Demora mais tempo do que os outros … porque, embora a semente esteja plantada … é uma semente que necessita uma nutrição especial … uma semente que precisa de mais tempo para apreender esse ‘termo particular’ … diríamos, esse assunto em particular. Por esta razão, ao rever esse assunto … quando pensou que tinha ‘seguido em frente’ … e devia estar ‘para além de’ … está ali para ‘lidar com esse assunto’ de uma forma mais minuciosa.

O indivíduo só pode ganhar ao sentir-se três passos atrás … porque quanto torna a dar os passos para a frente … pode perceber que está a percorrer um caminho diferente do anterior e que o novo percurso leva-o muito mais além … num curto espaço de tempo … e claro que não encontra algumas ‘cobras’ onde escorregar … mas apenas degraus para subir.

Blossom: Agradeço a tua explicação.

A Federação da Luz: Sejam gentis convosco.

AMEM-SE A SI PRÓPRIOS.

Entre outras coisas, vocês estão aqui para aprender.

Isto pode ser confuso … mas diríamos …

EMBORA SEJAM AMOR … VIERAM AQUI PARA APRENDER A AMAR.

Blossom: Não é que viemos para recordar o Amor?

A Federação da Luz: É por isso que dissemos … ‘Isto pode ser confuso’!

Blossom: Ahha! OOPS! Por favor, continuem ...

A Federação da Luz: SÓ HÁ AMOR.

É sobre ele que falamos muitas vezes. Tudo o que existe é uma expressão de Amor.

TUDO!

E a sua expressão está retratada de acordo com a vibração da energia na qual reside ou que a contém, num dado momento. Vamos ‘tentar’ dar um exemplo concreto.

A invenção do telefone … olhem para as primeiras tentativas … a sua primeira criação … foi criado ‘através’ de uma certa vibração. Agora vejam os sistemas de comunicação que têm hoje … EVOLUI numa expressão mais avançada do telefone! Está numa vibração Mais Alta … deslocou-se para cima … E para a frente! Mas … não houve muita aprendizagem envolvida na criação de uma tecnologia mais moderna? Queremos saber se isto ressoa contigo de maneira a compreenderes o nosso ponto de vista.

VIERAM AQUI NUMA CERTA VIBRAÇÃO DE SI PRÓPRIOS E NUMA CERTA VIBRAÇÃO DO PLANETA.

Estão a aprender muito sobre o Amor através das vossas experiências …

MESMO ASSIM, SOIS AMOR!

Estais a aprofundá-lo!

À MEDIDA QUE CRESCEM … VOCÊS CRESCEM!

SEJAM OS SERES MAGNÍFICOS QUE SÃO.

OH, QUERIDOS, SE AO MENOS SOUBESSEM DO QUE SOIS CAPAZES.

Blossom: Sabê-lo-emos alguma vez?

A Federação da Luz: Claro que sim. Mas irá chegar à medida que crescem … e como vos É dada a LIBERDADE …

Blossom: Procurarei esse dia!!! Por vezes, SINTO-ME tão apanhada pelo sistema … e, ainda assim, outras vezes … a minha alma pode SENTIR-SE livre. Será possível, durante o meu tempo de vida, conhecermos a VERDADEIRA LIBERDADE? Um mundo em que haja liberdade … um mundo que não seja controlado?

A Federação da Luz: Claro que CONFIAMOS nisso! Os planos conjurados para vos manter na fossa … e para vos manter no fundo. … pelos que têm agendas egoístas, não podem continuar.

NÃO IRÃO CONTINUAR. OS PLANOS QUE FORAM CRIADOS PARA VOS ERGUER …

PARA PERMITIR QUE OS VOSSOS CORAÇÕES ASCENDAM, IRÃO TOMAR A DIANTEIRA.

ESTÁ DECRETADO.

Blossom: Felizmente reconheço isso.

A Federação da Luz: E PARA QUE TU SAIBAS.

FICA CIENTE QUE A LUZ IRRADIA CADA VEZ COM MAIS BRILHO.

FICA CIENTE QUE AS TREVAS ESTÃO A DISSIPAR-SE … RAPIDAMENTE.

SABE QUE ESTAMOS SEMPRE CONTIGO … NUNCA ESTÁS SOZINHA.

SABE QUE SABES.

PROCURA A VERDADE NO EXTERIOR ATRAVÉS DE ALGUMA COISA OU DE QUALQUER COISA QUE TA FAÇA SENTIR.

CONFIEM EM VÓS … CONFIEM NAS VOSSAS SENSAÇÕES, POIS, ‘NA VERDADE’ ELAS SÃO O VOSSO RADAR … NÃO PODEM MENTIR PARA VÓS.

Erguam-se cada vez mais, na Glória de quem são …

SOIS MAGNÍFICOS! … VERDADEIRAMENTE!

Blossom: E vocês não nos ficam atrás !!!! Obrigada por hoje .. Em Amor, Luz e Raios Dourados.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!

Publicado originalmente no website Galactic Channelings



Nenhum comentário: