domingo, 12 de maio de 2013

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: Matthew Ward - 12/05/2012


Matthew Ward
por Suzanne Ward
12 de maio de 2013

Perspectiva mais elevada da Terra, a violência, a dualidade; CIA, momba na maratona de Boston; movimento sionista; audiências UFO; mudanças climáticas

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. Sabemos que é difícil para você se sentir eufórico por a Terra estar na quarta densidade quando a violência ainda tem um lugar firme em seu mundo, e você quer saber onde está a prometida Era de Ouro.

A Terra cruzou o limiar da sua Era de Ouro, quando ela entrou no porto seguro da quarta densidade quase seis meses atrás, mas muitos de seus moradores que acompanhavam ela não chegaram a esta densidade em conscientização espiritual e sensibilização. Por isso, é compreensível que você sinta-se desencorajado pelo que parece ser pequeno o progresso em direção a um mundo de paz.

Sim, nós mencionamos esses sentimentos antes e novamente agora, então, nunca é em tom de crítica. Em verdade, nós podemos sentir o mesmo, se nós vermos só o que você faz, mas temos a imensa vantagem de ser capaz de ver a Terra a partir deste ponto de vista excepcional.

Vemos as diferenças impressionantes em seu mundo de hoje, em comparação com as condições no início da ascensão da Terra, apenas setenta e poucos anos atrás. Vemos portais antigos de energia sendo reabertos e a luz que chega sendo ancorada em todo o planeta. Vemos uma miríade de luzes cintilantes de almas despertando, bem como a Terra continua se movendo em vibrações cada vez mais elevadas, e nós vemos toda a glória da Era de Ouro como fato consumado.

Você se sentiria não só encorajado, mas jubiloso se você pudesse ver tudo isso também, e como queremos que visse isso! Mas você não pode, então por favor, leve nosso conhecimento do que aconteceu e do que está acontecendo neste momento dissipando qualquer desânimo que você pode ter, para que as suas baixas vibrações não ofusquem sua luz. Sua firmeza na luz é tão vital hoje como sempre foi para você e para sua sociedade - você é um mostrador de caminhos para os pesquisadores das almas recém despertadas.

Não a prevalência de violência, mostra que a escuridão ainda tem seu alcance na Terra? Resumidamente, é o que alguns leitores têm escrito para minha mãe, e sua preocupação é compartilhada por outros trabalhadores da luz. Nós asseguramos, a escuridão que cobria o planeta há milênios foi deixada para trás quando a Terra saiu da terceira densidade.

Para explicar por que a violência está em curso, mesmo com o planeta estando firmemente na quarta densidade, vamos voltar um pouco no seu cronograma. Ao longo caminho da ascensão da Terra, ela passou por muitos níveis de energia e há algum tempo chegou a um nível em que começou a aumentar todas as características e comportamento. Como extremidades opostas, a dualidade se intensificou, aumentaram os atos que refletem o melhor da humanidade, e aconteceu o mesmo com os atos que refletem o pior.

A dualidade está no seu auge e todo mundo está reagindo à "ampliação da voz interior" -pessoas com tendências à violência estão seguindo seus instintos impelindo-os a agir com violência.

No entanto, nem tudo é como parece. A facção Illuminati controlada pela CIA ainda está ativa no terrorismo, às vezes em conjunto com agentes da lei que involuntariamente são cumplices em vez de capturar os criminosos. Além de usar os poucos indivíduos restantes com a “mente-controlada” a quem elas programaram, essa facção tem uma lista de pessoas "prováveis" a serem culpadas por suas atividades terroristas. Eles fabricam uma base plausível em torno de fatos seletivos sobre os indivíduos e alimentam essa história para a mídia.

A bomba na maratona de Boston foi obra deles. Os dois irmãos que se "alegam" serem os terroristas se encaixam muito bem no que a facção necessitava para essa ocasião. Eles haviam aprendido sobre o interesse das jovens na construção de bombas simples e, costurando com as suas convicções religiosas "radicais" e os meses que o irmão mais velho passou na Chechênia e no Daguestão, eles criaram os "suspeitos" que o público achariam críveis.

É triste para você e para nós que todos os incidentes violentos ainda fazem parte da vida na Terra. Eles são realmente trágicos para todos os que experimentam a perda de pessoas queridas ou são gravemente feridos. Nós devotamente desejamos as famílias enlutadas que poderiam saber que seus membros foram recebidos por "almas que já partiram" da família e amigos queridos com a entrada no Nirvana, onde a vida é cheia de atividade, diversidade e alegre consciência de que cada um de nós é parte da Unidade do Todo.

Apesar da cobertura da mídia elaborar os de "atos de terror" e outros crimes hediondos, a energia do medo está se dissipando. Ao nível da alma todo mundo sabe que o planeta é cem vezes menos "tóxico" do que era apenas alguns anos atrás, e como as ondas de energia manteve a Terra se movendo para cada vez em mais altas vibrações, e que o conhecimento começou a escorrer para a consciência. Muitos dos que anteriormente foram profundamente afetados pelos meios de comunicação mercadores do medo não são mais suscetíveis a ela.

É legítimo se especular também sobre os estratégicos terríveis rumores sobre até onde a guerra civil na Síria pode chegar. Não haverá mais "ventos de guerra" internacionais e as tentativas de usar armamento nuclear não serão bem sucedidas. Em última análise, os lutadores da liberdade na Síria serão vitoriosos e, assim como outros países onde os cidadãos derrubaram governantes despóticos, essa nação também vai passar por um período de agitação antes de alcançar a estabilidade social e liderança.

A persistente agressividade de Israel é obra dos sionistas - outro grupo diferente dos Illuminati’s - que servem apenas aos seus próprios interesses de conquista. Ao contrário do que eles querem que você acredite, o movimento sionista não representa a vontade dos israelenses ou judeus em qualquer outro lugar do mundo. Com o tempo, esse movimento, que está perdendo proteção, mesmo com seus antigos fiéis aliados, vai perder completamente a sua credibilidade e influência.

É por isso que muitas a almas são legalmente negados, saúde, educação, igualdade econômica e social, e as leis injustas, métodos de vigilância e outras atividades que estão infringindo a sua privacidade e cerceando as liberdades. Os “Chemtrails” ainda estão cruzando os céus em alguns e outros lugares e continuam poluindo seu ar, sua água e seu solo, assim como profanando suas florestas sendo um tratamento terrível de animais nos mares e em terra.

Os governos não podem mais ignorar tanto as demandas por reformas significativas nessas áreas e todas as outras situações prejudiciais. Mudanças benéficas surgem a partir das ações dos povos e movimentos sociais em todo o mundo estão crescendo rapidamente em número e eficácia. Você vai ver que todas as leis existentes ou propostas, políticas, restrições, produtos e sistemas que tem impacto adverso na vida na Terra serão atingidos de forma incremental.

As pessoas que estão conectando os pontos de desenvolvimentos positivos relatados em publicações independentes, sites da Internet e documentários de televisão e entrevistas estão se sentindo animadas. Um ponto recente com aplicação internacional ocorreu nos Estados Unidos. Um grupo se reuniu com representantes da mídia e de alguns ex-membros do Congresso para falar sobre suas observações pessoais e conhecimentos que oferecem claras evidências de vida extraterrestre inteligente [Citizen Hearing on (UFO) Disclosure at the National Press Club, Washington, DC, starting April 29]..

Uma dúzia de anos atrás, o grupo foi no mesmo local com a mesma finalidade. Essa breve reunião foi completamente ignorado pela mídia - não mencionando, o governo dos EUA - e, embora os últimos cinco dias de audiências formais não geraram manchetes em todo o mundo, o assunto foi mencionado em alguns veículos da imprensa e a cobertura foi publicada em vários sites da Internet .

Mas a importância muito maior do evento de uma semana, é que ele ocorreu. A influência dos Illuminati nos Estados Unidos, seu último reduto, enfraqueceu tão seriamente que eles não podiam impedi-lo. Seus governos não podem continuar por muito mais tempo a encobrir a presença de nossa família, mas por favor, não espere para agitar as mãos com aqueles que vivem entre vocês ou cumprimentar as equipes de pouso na próxima semana. Uma declaração oficial de que outras civilizações podem existem, ou talvez apenas a probabilidade de que eles existem, seria um primeiro passo cauteloso, e seus líderes que estiveram envolvidos n planejamento do anúncio ainda estão discutindo sobre Quando as pessoas vão estar prontas para ouvir isso?

Esses líderes não sabem que a decisão sobre isso não é deles. Em Sua infinita e grande sabedoria, Deus vai saber quando dar o sinal de Ir para o mais alto conselho universal, e, em seguida, algumas das milhares de equipes que cercam o planeta irão se juntar a você. Eles irão adicionar as suas tecnologias para com as tecnologias desenvolvidas por seus cientistas, há muitos anos, mas que foram usurpadas pelos Illuminati, e quando você não precisar mais de sua ajuda, os membros da família vão voltar para suas terras natais.

Este é um lugar adequado para abordar outra preocupação partilhada por um número de trabalhadores da luz. Não, o fato de que não houve desembarques em massa NÃO significa que aqueles benevolentes de nossa família universal abandonaram você e a sua civilização, o que significaria escravizar você agora onde está! As únicas equipes em seus céus são guerreiros da luz, e eles estão servindo de maneira profundamente necessárias.

Tecnologias na naves estão a redução da poluição na atmosfera, causando mau funcionamento das armas de guerra, evitando grandes atentados terroristas, direcionando a luz em suas águas para ajudar a sustentar a vida marinha, e explodindo ou vaporizando qualquer pequenos elementos no espaço que poderiam prejudicar a Terra. Vastas, poderosas civilizações ainda estão irradiando luz de longe para o planeta, e os ETs estão lá, com vocês que estão em posições de influência e estão pressionando para a frente nos esforços de reforma.

Deixe-nos mencionar uma outra área onde os argumentos em curso são inúteis. "O aquecimento global", devido à negligência intencional da humanidade, ignorância e negação é absolutamente reais, tenha certeza, mas o derretimento do gelo polar, recorde de temperaturas extremas e outras anomalias climáticas são os passos da Terra para retornar a um clima moderado a nível global, na forma em que era quando o planeta inteiro era "o jardim do Éden".

Esquiadores e outros entusiastas de esportes do clima frio não precisam se preocupar que as montanhas cobertas de neve desaparecerão, certamente, não vão! Cadeias de montanhas majestosas da Terra e desfiladeiros impressionantes formadas por transformações dinâmicas e muitas águas não existiam quando o planeta se formou, mas esses aspectos espetaculares de sua beleza natural que deliciam você deliciam ela também.

Mãe, eu acho que os leitores vão apreciar a parte da transmissão da alma querida no Nirvana que diz respeito ao clima. Por favor, insira isso, e também esta breve conversa dela com você.

[O que se segue é um trecho de informação de Grace na Idade Dourada da Terra - Life Beyond 2012. Sua parte desse livro é algumas seleções breves de suas várias transmissões longas, que se tornou o capítulo "Graça" em Iluminações para uma nova era. As informações abaixo são de sua primeira transmissão, em 1999.]

Meu serviço neste momento é estudar os mecanismos para desmontar as anomalias climáticas e suavizar seus efeitos em nossa atmosfera. E eu quero dizer "nosso" - como o seu e o nosso. Não são todos que, longe de você, você sabe, e, além disso, temos esses laços estreitos com todos vocês que nós não estamos separados de muitas maneiras. Pela nossa densidade mais leve e o respectivo tempo, sim, estamos, mas ainda é sua e a nossa atmosfera que eu estou trabalhando.

Eu sei que soa quase demasiado estranho para acreditar, mas essa é a maneira mais fácil para mim dizer. Isso não é nada como eu descrevo isto aqui, mas você não tem as nossas palavras, então como você pode começar a saber o que eu quero dizer se eu usar nosso vocabulário? Não existem quaisquer sinônimos ou expressões semelhantes para esse processo. É algo que não pode ajudar de imediato, mas a longo prazo, o que estou fazendo vai fazer uma boa diferença.

Não é que eu posso aproveitar os ventos da Terra, ou agir como se eu fosse um guarda-chuva global nas grandes tempestades. Estou estudando como conter a energia de modo que possa ser disperso, em vez de agrupar e depois explodir. Eu deveria ter dito dispersos de forma lenta e rotineira e fácil, em vez de ficar apenas sentado por um tempo e então ter que agir como se ele tivesse o mundo inteiro pelo rabo e, em seguida, olha aqui – aqui está outro furacão ou tornado!

Vai demorar um pouco para que isso tenha qualquer efeito, você sabe? Há muito mais ainda está por vir, por qualquer designação que seja dada - limpeza, purificação, aumento de luz, carga de negatividade dos raios da Terra, processo de ascensão, mas a tudo isso deve-se acrescentar muito da mesma coisa, um monte de atividades geológicas com danos muito pesados ainda estão na loja.

Não há nenhuma maneira de sair dessa, você sabe. Energia é energia, e você não pode dizer, "Chôôô, baby, dissipe-se" Atualmente, é isso o que eu estou trabalhando, como chegar a esse status de ser capaz de lidar com as coisas de modo que se a chuva é necessária, ela vem, apenas o suficiente. Quando ela acaba, ela vai embora até que seja necessária novamente. O ritmo, o padrão está definido, você vê.

[O que se segue é parte da graça e minha breve conversa em outubro de 2011.]

As equipes em seus céus estão ficando impacientes. Eles estão prontos há anos para pousar e ir em frente com as coisas que podem fazer para ajudá-lo, que as suas tecnologias podem. Você tem alguns desenvolvimentos de seu próprio que foram mantidos em segredo e alguns de vocês sabem disso e o que eles são capazes de fazer, mas espere até ver a tecnologia ET em ação!

Além disso, seu clima e desastres “naturais” - apenas algumas palavras sobre isso. Você sabe que durante eras, muitas tecnologias que foram criadas por combinações de tecnologia são controladas pelos Illuminati, bem, isso vai terminar rapidamente. Na verdade, isto já foi desacelerado e muito, e nenhuma das afirmações sobre o fantástico - como uma fantasia, fazer crer, não fantásticas, fabulosas-catastróficas catástrofes que são lidas na Internet nunca irão acontecer. Basta manter seu olho em um mundo glorioso, na Idade Dourada da Terra, e não ter medo de grandes mudanças, eles são tudo para o bem!

Graça, como você está fazendo com o seu "tempo do futuro"?

Maravilhosamente! Todos nós estamos pronto para o momento em que a Terra tenha despejado toda a negatividade e poderemos agir sobre a sua escolha para um clima moderado em todos os lugares. Não vai demorar tanto tempo como você pode pensar para transformar desertos em hortas!

Obrigado, mãe. Agora, minha querida família da Terra, você sabe que as pessoas no Nirvana estão fazendo mais do que irradiando amor para você, eles estão servindo de uma forma que provavelmente você nunca imaginou que, quem vive em um mundo espiritual conseguia.

Muitos países estão homenageando as mães neste dia, e todos os seus países têm datas especiais para homenagear pessoas que fizeram contribuições extraordinárias, de uma forma ou de outra. Que regozijo haverá quando todos os dias você honrar você mesmo e todas as outras almas neste universo como uma família de seres divinos de Deus.

______________________________________
Amor e Paz

Suzanne Ward



Nenhum comentário: