quinta-feira, 23 de maio de 2013

MUITOS DE VOCÊS TEM CONSCIÊNCIA DE QUE A VIDA QUE ESTÁ ENFRENTANDO NÃO É A VONTADE DE DEUS PARA VOCÊS


por John Smallman
22/05/2013

Eu sou Saul, um ser de luz - como o é todo aquele que encarna na Terra. Tudo é consciência, toda a consciência é luz. Luz é outra palavra ou símbolo para o amor, a energia da Fonte, Deus, o Pai, a inteligência suprema, a essência de tudo que existe. É uma. A separação é um sonho, um estado imaginário do medo em que você se envolveu, por sua própria escolha e, a partir do qual você está no processo de desembaraçar-se. Eu ofereço-lhe uma afetuosa condução para guia-lo nessa tarefa, assim como muitos outros nos reinos espirituais. Tenha certeza de que falhar nesta tarefa não será possível, não é uma opção, você vai acordar!

Muitos de vocês têm consciência de que a vida que você está enfrentando, em que a dor, o sofrimento, traição, e os conflitos são quase constante, não é a vontade de Deus para você. E se esse estado não é a Vontade de Deus para você, então ele deve ser devido a escolhas que você fez, as escolhas que você pode mudar. E você fez a escolha para a mudança, para despertar desse sonho – e por isso, você vai mudar.

No entanto, muitos outros ainda estão se segurando nas sombras da ilusão, acreditando que ela é real, que não existe nada além, com medo de serem aniquilados e deixarem de existir. Ao longo das eras as famílias tiveram muitas vezes que tomar medidas para proteger suas linhagens, especialmente aqueles que se consideravam reais, divinamente privilegiados, de linhagem superior, ou apenas melhor do que o chamado homem comum. Esse conceito, de proteger a sua posição na vida, é intensamente divisor, colocando barreiras de inveja ou de medo dentro de você e o levando a escolhas de rejeitar e destruir aqueles a quem você acredita ser estranho, não natural, e não de sua estirpe, e, assim, proporcionando-lhe um fornecimento constante de inimigos. A insanidade desse ponto de vista não pode mais ser ignorada, muito menos mantida.

Os portadores de luz e os mostradores de caminho estão abraçando o campo do Amor Divino, em que tudo existe, e tecem indissoluvelmente nela os campos de energia de cada ser humano que se imaginam separados. Sua imaginação é poderosa; e ela está sob o seu controle, e lhe permite construir sonhos de experiência de vida em muitos ambientes diferentes - físico, intelectual, emocional - sonhos de restrição e limitação, ou de liberdade e alegria. O que os portadores de luz e os mostradores de caminho estão fazendo apontam o amor como um caminho de vida, da maneira como o amor realmente é, e se mostram para aqueles que optaram por estar abertos ao amor para ver a felicidade que ele traz. Sem amor, não pode haver felicidade, nenhuma alegria, apenas medo, e todas as suas consequências infelizes que se seguem a partir dele. No entanto, é impossível ficar sem amor, você só pode fingir ser, sem ele - porque o amor é a sua própria essência.

Demonstração do amor em ação tem sido contínuas ao longo das eras da existência humana, como os exemplos dos santos que caminharam na Terra, mas a intenção de ficar separado, ser individualista foi tão intensa e escura que o exemplo dos santos foi frequentemente ignorado. No entanto, seu estado natural é ser uno no Amor, na Luz, e era quase impossível para você sempre se recusar a aceitar e reconhecer isso. O exemplo desses santos foi lembrado e gravado, e com o tempo a semente do amor que plantaram começou a crescer e florescer. Houve reações contra o Amor, como aqueles com intenções sombrias que tentaram sufocá-lo, extingui-lo, mas, como você bem sabe, a chama do Amor dentro de cada ser humano é absolutamente inextinguível. Ela só pode ser temporariamente ignorada ou não reconhecida.

Você optou por acabar com esses tempos sombrios e despertar para a luz do amor de Deus. Na verdade, você fez a escolha eras atrás, no momento em que a separação aparentemente ocorreu, e agora esta escolha está sendo colocado em prática. Nunca houve antes na história da humanidade uma enorme demonstração do ‘amor em ação’ na Terra, e o poder imaginário daqueles que negariam o amor ou que insistiriam que o amor é fraco e está se dissolvendo, porque você decidiu que o amor é o caminho a seguir como os seus campos de energia se misturaram com os campos de energia divina e você sente os seus efeitos e optou por adotá-lo.

A maré virou, a decisão pela separação, pelo medo foi revogada e, consequentemente, o amor está fluindo livremente por todo o planeta para que todos possam reconhecê-lo e abraça-lo. A escuridão, que é a ausência da Luz, está desaparecendo pois diariamente mais e mais humanos descobrem a Chama de Amor dentro de si e alinham-se com ela.

Como você foi informado muitas vezes, "não é apenas o amor; nada mais existe". Qualquer coisa que não seja o amor é uma ilusão, uma ilusão com que você escolheu participar enquanto você está vivendo, e como cada vez mais você escolhe se desengatar da ilusão,  ela está se desintegrando. O amor é o Caminho, a Verdade e a Luz. Nada pode resistir ao amor porque não há nada que resista a ele. O amor é tudo!

Com muito amor, Saul.


Our Spiritual Destination
http://johnsmallman.wordpress.com/

Mensagem reblogada do website Johnsmallman's Blog publicado no idioma Inglês, que pode ser encontrada no link: http://johnsmallman.wordpress.com/2013/05/22/many-of-you-have-become-aware-that-the-lives-you-are-experiencing-are-not-gods-will-for-you/

Traduzida para o português por Blog Luz e Vida

Nenhum comentário: