quinta-feira, 23 de maio de 2013

PERMITIR A COMPREENSÃO DE TODOS, DE UM, PARA ENTRAR EM VOSSOS CORAÇÕES

Arcanjo Miguel
Ron Head
23/05/2013

Miguel,

Vamos falar hoje do sucesso contínuo dos Trabalhadores da Luz na abertura da compreensão e consciência em seu mundo.  Estamos maravilhados com a habilidade de tantos que evitam enxergar o que para nós é tão óbvio. Cada dia, agora torna-se mais difícil de interpretar os acontecimentos e relatos de acontecimentos, que não sejam uma luz esperançosa e positiva.

Ainda há fatos ocorrendo que nós entendemos que não são tão facilmente compreendidos neste sentido, mas há muito mais ao seu redor, que é de natureza positiva. É claro que as vozes mais altas ainda estão alardeando melodias do medo e do controle. Mas as cepas de paz, progresso, liberdade, amor e compaixão estão se recusando a serem deixadas de lado por muito mais tempo. Elas estão lá para que todos possam ouvir, se eles desejam fazer isso.

Muitas, muitas vozes estão adicionando-se a este novo coro todos os dias. O Amor e a luz não podem e não serão substituídos por mais tempo. Como esta corrente continua a pegar força, torna-se fácil fácil para aqueles que assistiram e esperaram para finalmente tomarem suas decisões e juntar-se a esta corrente. Sejam Bem Vindos.

Entende-se que as experiências passadas de dor e sofrimento condicionaram muitos a ficar de fora da briga como autoproteção. Nenhuma culpa o liga a isso e nenhuma culpa deve ser sentida. A autopreservação é uma das unidades mais básicas da vida. Você pode muito bem achar que aqueles que agora começaram a juntar-se ao despertar, irão se atirar para o fluxo com grande alegria e abandono. Eles esperaram muito tempo e passaram por difíceis orações para que essas mudanças ocorram. Que eles possam encontrar os braços e os corações abertos para recebê-los.

Olhe ao seu redor agora muitas vezes para encontrar novas evidências, no entanto, aparentemente pequenas, desta enchente de luz. Pode ser uma gota no oceano, mas lembre-se, é um oceano do qual falamos. Mude sua perspectiva, se você está ficando desanimado e suba alto o suficiente para ver as ondas. E lembre-se, você deu graças ao Criador pela a criação disto, como você dará graças a nós por criar este, para dar graças a cada um de nós e a si mesmo, também. Permitir a compreensão de Todos, do Um, para entrar em vossos corações.

Em grande amor nós lhes damos um bom dia, caros amigos. Vamos falar novamente em breve.


Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, e o conteúdo permaneça completo, e você deve incluir este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News

Traduzido pelo Blog Luz e Vida, a partir do original no idioma Inglês do website Oracles and Healers

Nenhum comentário: