quarta-feira, 1 de maio de 2013

Saint Germain - A IMPORTÂNCIA DO ATERRAMENTO E DE TODOS VOCÊS


Saint Germain
Canalizado por Méline Lafont
30/04/2013

Saudações meus queridos irmãos e irmãs da luz. Graças ao recente eclipse vocês percorreram mais um marco importante em sua vida atual, que em si é muito maravilhoso e alegre. Mudanças genuínas e absorção da luz fazem o trabalho dentro de vocês gradualmente, mas firmemente nesta nova realidade, resultando em mudanças drásticas nas encarnações e estilos de vida de muitas pessoas de forma positiva, bem como para alguns de uma forma menos agradável.

Claro, isso tudo acontece por um propósito e funcionalidade, e essa é a razão pela qual nós novamente enfatizamos a necessidade de ficar sempre aterrado e centrado. Eu continuo enfatizando esse aspecto porque é uma parte importante das suas encarnações físicas. É imperativo que você fique consciente do fato de que está constantemente sendo alimentado por cima e por baixo de energias intensas de Luz, e que estão ambos sendo aterrados também por um efeito massivo, trazendo-lhe tudo para onde você precisa urgentemente ir: para SI MESMO, sua verdadeira natureza do coração.

Esses aterramentos e efeitos massivos e as energias trazem para sua experiência de vida a manifestação daquilo que você julga necessário inclusive para a sua realidade atual. Tudo que funciona como inspiração vem do alto , sendo manifestado e criado graças ao seu aterramento. Quando o estado de calma é atingido, ele trás ainda mais graças ao aterramento. Gaia irá alimenta-lo com todas as energias necessárias para trazer a você a paz interior bem como a iluminação. Ela é o coração da realidade, a verdadeira realidade atual, por tudo que conecta ao coração dela, tudo o que você deu a ela, é tudo o que vai se tornar realidade para você através do processo de aterramento: a ligação de coração a coração.

O que foi dito sobre o processo de aterramento, estava dentro do meu coração para divulgar a vocês, bem como o conhecimento referente a este, pois é da MÁXIMA importância.

O que eu quero conversar é sobre o enorme progresso da consciência coletiva. Estamos bem conscientes da mudança terrestre para uma dimensão superior e, mais especificamente, podemos dizer que Gaia, e todos os seus Pioneiros da Ascensão, estão agora em processo de transição para dimensões superiores, a 6ª e até 7ª dimensão. O que não é conhecido atualmente é que ainda há um grande número de almas que habitam a quarta dimensão, e que estão tentando manter um controle sobre esse nível, e isto torna-se muito mais difícil de funcionar nesta realidade inferior.

Tudo está sendo delegado do Alto, em um estado superior de consciência, e é onde vocês, os “pioneiros Trabalhadores da Luz e da Ascensão”, estão vindo. Estas serão as suas tarefas para fazer com que cada alma, tenha a oportunidade de evoluir, junto a uma consciência coletiva Superior, e também em uma consciência pessoal superior. Sendo os guerreiros da missão da Luz, vocês irão responder a tudo isso e, também responderão a necessidade absoluta do aterramento de si mesmo, porque o que você traz para a sua manifestação, pode fazer a diferença para todo este mundo do SER.

Vocês são os Mestres do Paraíso Terrestre aqui, nestes tempos atuais e, de todos os cantos do universo que está sendo observado, acompanhado e assistido ao longo de todo este processo. Quando você expressa sua necessidade de assistência, isto será honrado a partir do fundo dos nossos corações. Agora, você tem que dar o melhor de si neste trabalho, a fim de colher os frutos do seu esforço. Neste momento você está imensamente forte e maravilhoso em seu ser e sua essência e eu não consigo pensar em um time melhor para trabalhar do que com todos vocês!

Agradeço profundamente a vocês por tudo o que têm contribuído até agora, por sua determinação e resistência, por sua espiritualidade interior e pelo amor que vocês compartilham com os outros. Vocês são uma equipe muito forte e, na minha visão isso não pode ser suficiente sublinhado! Nós não estamos lá ainda, mas estamos fazendo isso no aqui e no agora, e isso é mais do que promissor, pois juntos somos uma formidável equipe da Luz e por isso agradecemos a todos vocês, aqueles que nunca desistem, que seguem acreditando em todos nós.

Com todo o meu coração e todo o meu amor,

EU SOU o que EU SOU

Saint Germain

Copyright ©  by Méline Lafont. All Rights Reserved. Permission is given to copy and distribute this material, provided the content is copied in its entirety and unaltered, is distributed freely, and this copyright notice and links are included.  http://pleiadedolphininfos.blogspot.com/  and http://lafontmeline.wordpress.com/

Originalmente publicado no website Pleiadedolphininfos
Link da Mensagem: http://pleiadedolphininfos.blogspot.be/2013/04/saint-germain-importance-of-grounding.html

Nenhum comentário: