sábado, 29 de junho de 2013

Lady Nada: TODOS OS SINAIS ESTÃO LÁ

Lady Nada:

Olá meus queridos. Chegou a hora de avaliarem suas habilidades e capacidades, pois elas são muitas. Algumas habilidades estão sob a superfície à espera de serem descobertas ou provocadas por uma necessidade ou um pedido, e outras estão a sua disposição para usarem como nós falamos. Algumas dessas habilidades vocês podem até não saberem que a estão utilizando, pois vocês ainda podem usá-las durante os sonhos ou em suas meditações, mas vocês ainda não tem consciência delas.

Mas a questão principal, meus queridos, é que estas muitas e novas habilidades e capacidades estão esperando que vocês as descubram e as utilizem. Ao vocês se acostumarem com esta nova perspectiva e visão das coisas, muitas coisas novas se tornarão claras para vocês. Em alguns casos vocês estão apenas esperando os últimos fiapos de névoa se dissiparem para que vocês percebam o que é o "certo na frente de seus narizes", por assim dizer.

E isso entrega para vocês um mundo totalmente novo ao vocês acessá-lo e se familiarizarem com a sua essência e o seu status – e à medida que vocês recebem orientações para esta nova fase de suas vidas, a sua consciência se completa, com uma nova forma de ver, de agir e de ser. E isso está crescendo sem que percebam dentro de vocês agora, queridos. Vocês estão acessando áreas inteiras de conhecimentos e verdades que nunca foram visíveis até agora. E devido a isso vocês já está muito mudados.

Alguns de vocês estão apenas saindo do estado de sonolência que os atingiu nesta última onda de energia. Portanto, esperem mais algum tempo até se aclimatarem, queridos. Eu estou com vocês e eu lhes emprestei o meu ponto de vista daqui, assim você não pensará que apenas acabou de sair de mais uma onda de energia para saber o que realmente aconteceu. Dê um tempo e a clareza virá e será muito bem recebida por você.

Sim, vocês estão indo bem em suas vidas, seguindo os seus corações e os vossos sonhos e basta dizer que agora vocês tem muito mais ferramentas para implementar em suas vidas e sonhos que estão muito mais acessíveis, agora que seus corações estão mais abertos e as suas energias etão ainda mais refinadas.

É quase como abrir um armário que vocês ainda não tivessem aberto antes e descobrindo muitas coisas que vocês nunca viram antes, ou não se lembram de terem visto ou que lhe parecem vagamente familiares, mas você não consegue lembrar-se. Estes representariam as suas novas habilidades e capacidades que estão esperando por vocês para experimentá-las e testá-las, mesmo que apenas um pouco de cada vez, dentro do seu nível de conforto. A chave serve apenas para manter a porta do "armário" aberta, e ter um coração sempre disposto e aberto para permitir que o que há dentro do armário, se torne parte de sua vida.

E a chave para abrir este "armário" é apenas a sua vontade, a sua abertura e a sua curiosidade para examinar essas novas faces de si mesmos, que somente agora estão se tornando claras, em sua visão clara. Vocês sabem disso ... vocês tem sentido isso, e as emoções que vocês podem estar sentindo só se somarão as possibilidades de que você ficará ainda mais aberto a tudo.

Meu amor por vocês está sempre lá. Eu vejo vocês em suas provações e tribulações ao lidarem com todas essas mudanças em seus corpos e em suas vidas imediatas, e como vocês pegam o pessoal e as bandeiras da sua iminente transformação e as utiliza com amor e aceitação. Vocês podem fazer isso, queridos. Não há qualquer dúvida em meu ser.

Vocês tem o meu sempre permanente apoio e amor nesta jornada contínua de sua alma de volta à sua glória final. Todos os sinais estão lá. Vocês apenas tem que prestar atenção a eles. E vocês estão progredindo tão bem, queridos. Vocês tem a minha gratidão pela vossa perseverança final neste caminho às vezes árduo que vocês escolheram.

Vocês são luzes das estrelas, a consumação final de muitas eras de viagens e angústias. A sua fortuna e sucesso estão embutidos já que vocês continuarão a desdobrarem-se e a revelarem, do que vocês são feitos: as peças, as ilustres peças da Fonte.

E sim, isto pode ser confuso às vezes, mas apenas permitam sua transformação para que possam encontrar o seu poder em seu próprio ritmo, não monitorando ou limitando qualquer crescimento que se faça conhecido para vocês, pois nesta fase do jogo, nada pode ser descontado ou restringido para que vocês floresçam plenamente.

A sua serva e guia sempre amorosa, Lady Nada

Lady Nada
Canalizado por Fran Zepeda
28 de junho de 2013
Fonte: Blog Franheal

Nota do autor: Como canalizada por Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material, desde que o conteúdo seja copiado em sua totalidade e sem alterações, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.

Reblogado do Blog Franheal
Traduzido por Blog Luz e Vida (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil


Nenhum comentário: