sábado, 8 de junho de 2013

Mãe Divina: ATERRAMENTO

Mãe Divina
através de Isabel Henn
08 de junho, 2013

Minha filha, é importante que você aterre-se todos os dias. Você já leu isto tantas vezes, mas também é algo que eu tenho que repetir. Especialmente vivendo nestas energias fortes, isso é muito importante. Você não perderá o seu passo e você também poderá lidar melhor com essas energias. Mas como eu posso aterrar a mim mesma, você me pergunta? Muito simples, existem vários métodos, é o mais fácil é andar descalço pelo jardim, sobre o chão ou sobre a areia ou apenas para ficar lá por um tempo. Isto não é possível porque você vive no meio de uma cidade que é muito grande e sem terra ou verde, então você também pode visualizar isso. Feche os olhos e imagine como você se deita em um belo gramado de um florido jardim ou nas areais de uma praia, tendo sobre você um imenso céu azul. Conecte todos os seus chacras com a terra. Agora visualize um tubo de Luz Branca vindo do céu e que essa luz está fluindo em seu chacra coronário (sobre a cabeça). Conduza essa luz através de seu centro cardíaco e enriqueça-a com o todo o seu amor, em seguida, envie essa luz para baixo através da coluna vertebral, passando pelo seu chacra raiz ou pelas solas dos seus pés, com a luz descendo profundamente até o coração do planeta Terra. Sinta como as energias da Terra, o prana da Terra, flui através de seu corpo e refrescando-o. Você pode ancorar o Eu Interior desta forma todo o tempo, deixando fluir a luz branca em seu chacra coronário, passando através de seu corpo e irradiando-se pela Terra, sem imaginar que você se encontra na terra. Em sua rotina diária, você não será capaz de sempre fechar os olhos. Por favor, nunca se esqueça de aterrar-se, minha filha, o aterramento só ajuda você.

Sua Mãe Divina

Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor e o link para o site original é fornecido. http://sirianheaven.wordpress.com/

All Themes around Ascension 2012, Sirius and the Galactic Federation of Light

Reblogado do Blog Sirian Heaven





Nenhum comentário: