terça-feira, 18 de junho de 2013

Mãe Divina: DESAPONTAMENTO

Mãe Divina
através de Isabel Henn
16 de junho, 2013

Eu sei que você está desapontado, minha filha. O que já aconteceu não pode ser mudado, mas você pode fornecer um novo futuro. Não tenha nenhuma expectativa em relação a qualquer data fornecida para você. Os seus e os nossos prazos ainda são diferentes. Nós vemos algumas além do que você e isso algumas vezes pode levá-la a se decepcionar. O Plano Divino que minha amada Chama Gêmea eu planejamos esta avançando como deveria. Tudo está acontecendo no AGORA, então concentre-se não em uma data, mas em viver no AGORA. Você sabe o que está acontecendo, porque é da minha vontade o que está acontecendo. Então, por favor, acredite e confie mais em mim, minha filha. Tudo está bem e sua Ascensão está chegando mais perto, mais do que você crê, então confie e viva no Agora. ~

Sua Mãe Divina


Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor e o link para o site original é fornecido. http://sirianheaven.wordpress.com/

All Themes around Ascension 2012, Sirius and the Galactic Federation of Light

Reblogado do Blog SirianHeaven
Traduzido por Blog Luz e Vida

Nenhum comentário: