segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mãe Divina: FUNDINDO-SE

Mãe Divina
através de Isabel Henn
17 de junho, 2013

Minha filha, ainda falta uma eternidades até que você eventualmente se torne UM comigo, até que a sua alma se funda comigo. Por que você quer desistir de sua independência como alma tão rápido? Pois eu lhe dei a sua vida, para que você possa realizar experiências maravilhosas para mim. A sua vida como alma não terminará com a Ascensão. Você só seguirá em frente, então você deverá voltar para a sua dimensão ancestral, quando você era um semente estelar, e mais adiante você deverá evoluir, pois como uma alma jovem, você tem ainda que aprender muito. Meus filhos amados, Arcanjos encarnados, prosseguirão em sua existência como sementes estelares após a sua Ascensão e efetivamente voltarão para casa junto comigo. Suas almas são muito, muito velhas, e os meus filhos mais velhos, como Miguel, Ariel, Maria, Rafael, Gabriel ou Uriel também já experimentaram vários ciclos de criação. Eles não se fundiram a mim, a menos que este fosse seus desejos. Apenas alguns dos meus Arcanjos Crianças fizeram isso e já estão mescladas comigo e com seu pai. Toda alma no entanto, que nasceu de uma alma Superior, um dia vai voltar para mim e deixará de existir como uma alma individual. Somente quando a última alma se fundir comigo, este ciclo de criação atual será concluído. No entanto, como ainda muitas almas haverão de nascer do espírito superior, isso ainda vai durar muito, muito tempo. Eternidades, minha filha, então desfrute sua vida e tenha experiências, além realizar mais coisas maravilhosas para mim. ~

Sua Mãe Divina


Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor e o link para o site original é fornecido. http://sirianheaven.wordpress.com/

All Themes around Ascension 2012, Sirius and the Galactic Federation of Light

Reblogado do Blog Sirian Heaven
Traduzido por Blog Luz e Vida

Nenhum comentário: