quarta-feira, 5 de junho de 2013

Mãe Divina: HETERO OU HOMOSEXUAL

Mãe Divina
através de Isabel Henn
04 de junho, 2013

Nota: Esta é a sua resposta a um artigo que li esta manhã no Facebook onde uma igreja em Oklahoma acusa a homossexualidade de um jogador de basquete de ser a causa do desastroso tornado desastrosa na cidade de Moore, estado de Oklahoma, na semana passada.


Eu acho que eu tenho que falar um pouco com você sobre seus hábitos sexuais, minha filha. $Não é importante se você é hetero ou homossexual. Em meus olhos, tanto está bem. Não é pecado ser homossexual, e por quê? Nas dimensões superiores somos todos seres andróginos, o que significa que podemos ter um corpo feminino ou masculino, como queremos. Neste corpo estão ambos. Como Mãe Divina eu escolhi o aspecto feminino, mas como a minha alma se uniu com a amada Chama Gêmea do Divino Pai, nós dois somos UM. Para nós, não importa se um ser tem relacionamentos com outros do mesmo sexo ou de outro sexo. O importante é, se você ama o seu parceiro incondicionalmente. Eu abençoo toda relação em que dois ou mais seres vivem juntos em amor. Você acredita que seria diferente com a gente? Não. Quando em nossas dimensões um ser ama um outro ser e tem relações sexuais com ele, isso não recebe nenhum rotulo se isso acontecer hetero ou homossexual. Eu nunca ensinei, que isso seria um pecado. Este é apenas um falso ensinamento de suas religiões e sociedades. Julgar uma pessoa pela sua maneira de ser ele/ela, por algo que ele/ela não tem influência nesta vida, isso não é feito em minha vontade. Minha Vontade é esta, que você valorize e respeite cada ser humano como ele ou ela é, minha filha. Eu não faço menos, porque eu te amo incondicionalmente, não importa como você é. Porque isso é o que significa amar incondicionalmente. ~

Sua Mãe Divina

Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor e o link para o site original é fornecido. http://sirianheaven.wordpress.com/

All Themes around Ascension 2012, Sirius and the Galactic Federation of Light

Reblogado do Blog Sirian Heaven
Traduzido por Blog Luz e Vida


Nenhum comentário: