sábado, 1 de junho de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 31/05/2013

 Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
31/05/2013

O que acontece, muito compreensivelmente, é quando os seres humanos se encontram em situações dolorosas, eles imediatamente buscam entorpecer-se para experimentar algum tipo de alívio. Muito parecido com a avestruz com a cabeça na areia, isto dará uma ilusão de melhoria, mas quando eles voltarem para a verdade de sua situação, eles vão encontrar exatamente o mesmo cenário. Entorpecer-se é fazer o contrário do que a alma está sempre buscando vivenciar, que é a sua maior expansão e consciência. Isto só vai oferecer alívio temporário, na melhor das hipóteses - na pior das hipóteses, permitirá que um ser humano fique em situação incapacitante, por longo tempo, em vez de buscar a mudança verdadeira e duradoura.

As formas mais comuns de entorpecimento da verdade da situação que os seres humanos buscam é usar drogas, álcool, culpando os outros, negação, reclamando, descolamento emocional, e enchendo de emoções. Todas essas atividades perpetuam as mesmas energias que eles estão buscando encontrar alívio.

Quando você sentir desconforto, ele está lhe dizendo que você está fora do seu maior alinhamento. É um pedido direto de sua alma, não para você buscar uma maneira de ficar fora do alinhamento mais confortável, mas, para redirecionar-lhe de volta para sua autenticidade. O realinhamento irá trazer-lhe alívio imediato e também permitirá que as suas decisões sejam tomadas mais de acordo com o que sua alma deseja experimentar – que é torna-lo um poderoso ser humano de luz e um criador consciente da sua expressão de vida.

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics


Nenhum comentário: