sexta-feira, 28 de junho de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 24/06/2013

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
24/06/2013

Nós falado antes sobre o uso de palavras afirmação para seu ajuste energético, o que é simplesmente dizer que as palavras que melhor correspondam com o que você gostaria de se sentir. Por exemplo, se você estiver se sentindo fraco, você poderia simplesmente dizer "forte" para si mesmo e que isso iria ajustar a sua energia, de imediato, para ajudá-lo a sentir-se forte. Uma única palavra de afirmação oferece suporte instantâneo.

Hoje nós gostaríamos de discutir com você usando a afirmação de uma palavra como ferramenta de manifestação. Pense no que você gostaria de criar para si mesmo. Encontre a palavra que melhor corresponda ao seu desejo, por exemplo, o amor. Experimente a palavra, dizendo-a para si. Será que você se sente bem? Maravilhoso, então, repetindo-a para si mesmo, você vai fortalecer e atrair essa energia dentro de você pela lei da atração, você vai tirar mais do mesmo para você.

Isso faz você se sentir desconfortável? Esse desconforto permite você saber que você tem um bloqueio energético para o que você deseja criar para si mesmo, seja ele um medo, e antigo sistema de crença, questões de dignidade, etc. Você vai sentir isso entrar-se em seu corpo, geralmente em sua área abdominal. Imagine a resistência se movendo para cima e para fora do seu corpo, ou, se você quiser, você pode pedir a seus anjos e ajudantes para auxiliá-lo em liberá-lo. Continue repetindo esse processo até que você possa dizer a palavra que representa o que você deseja criar para si mesmo e para sentir a energia dessa palavra descansar confortavelmente em seu corpo.

Esta é uma ferramenta poderosa para você, porque ela leva o estresse para fora do seu contexto. Ele permite que você abrace a pura essência das energias que você deseja experimentar mais, e, por sua vez, irá transformá-lo em um farol energético que vai atrair mais dessas mesmas energias para se manifestarem em sua realidade. É simples e extremamente eficaz. ~

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics


Nenhum comentário: