quinta-feira, 6 de junho de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 05/06/2013

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
05/06/2013

Os seres humanos esclarecidos estão fazendo um trabalho muito bom no uso de suas várias ferramentas, quando as coisas estão seguindo bem e a vida está aparecendo com o que eles chamariam de normal. Mas, quando as energias ficam um pouco mais difíceis, a ideia de usar qualquer uma dessas ferramentas vão diretamente para fora da janela! Queridos, as ferramentas que vocês adquiriram amorosamente para si mesmos, são para seu uso o tempo todo, especialmente quando as energias tornam-se mais desafiadoras!

Vocês continuam nesta fase de influxo de energias mais elevadas. Suas ferramentas são para ajudá-lo a mover-se juntamente com estas energias, para mudar e integrar-se com a maior facilidade possível. Sim, às vezes esses períodos de mudança e de integração pode causar algum desconforto. Se você decidir abandonar as habilidades que o ajudam a mover-se através disso, ou pior, se você, para lidar com esse desconforto, decidir mudar para as energias as mais baixas da auto distração ou da automedicação, você estará criando um fosso ainda maior entre onde você está e onde você desejaria estar.

Com sua sabedoria divina que você adquiriu tudo o que você precisa para mudar e brilhar, mas você deve aplicar o que sabe, a fim de fazê-lo, com maior facilidade e brilho. Você a muito tempo não precisa mais permanecer no ciclo do aprender/esquecer/desconforto/lembrar/aplicar. A consistência garante a você uma mais suave e agradável experiência de ascensão. ~

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics


Nenhum comentário: