sábado, 8 de junho de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 07/06/2013

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
07/06/2013

É comum que o ego, que é a parte de você que pretende mantê-lo pequeno a fim de manter o controle, tornar-se muito ameaçado quando um ser humano começa a se iluminar. E muitas vezes sabotará seus esforços através do uso de medo e dúvida. Se isso não funcionar, o ego, então, tentará injetar-se na espiritualidade do ser humano.

Isso frequentemente mostra-se na tentativa de sobrepujar um tipo de espiritualidade sobre os outros, rotulando-as como erradas as pessoas de outras religiões ou ideias, ficando excessivamente preocupado com outras pessoas e seu crescimento ("salvando" eles), sendo consumido pelas teorias da conspiração, intermináveis ​​debates, julgando em mantendo uma atitude de superioridade. O ego espiritual, muitas vezes, alimenta atitudes do tipo “nós e eles”. Como você pode ver, estes comportamentos o levam mais para a consciência de separação e distrai o ser humano do seu processo de iluminação onde ele avança em sua jornada espiritual dentro de seu autêntico poder e das energias do amor incondicional, a consciência da unidade, aceitação, permitindo e SENDO

O ego espiritual é uma coisa traiçoeira. Cada atrocidade que a humanidade tem infligido para si em nome da religião, tem sido o trabalho do ego mascarado de espiritualidade. Muitos seres humanos se afastaram da religião e da espiritualidade, por isso mesmo. Ele não quer dizer que qualquer religião ou que a própria espiritualidade por si mesma, tenha sido o problema. Foi quando a infusão do ego para a espiritualidade, que teve seus bonitos ensinamentos alterados e poluídos.

O ego espiritual jorra sua retidão e busca controlar, enquanto a espiritualidade autêntica permite que os outros sejam exatamente quem eles são e apoia a sua expansão e evolução da maneira que melhor lhes convier. Honrar a capacitação espiritual de cada alma onde quer que estejam em sua jornada de crescimento, entendendo que onde quer que estejam é perfeito para eles. É edificante em vez de suprimir. É calma, aceitando, aberta, transparente, verdadeira, honesta e íntegra. Ela celebra a divindade em cada pessoa e procura incentivar o poder autêntico de todos os envolvidos.

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics

Nenhum comentário: