terça-feira, 25 de junho de 2013

Miguel – SE FOSSE VERDADE, O QUE VOCÊ FARIA EM SEGUIDA?

Arcanjo Miguel
Ron Head
24/06/2013

Miguel,

Por favor, aceite os nossos parabéns ao passar por outro marco no seu caminho por um maior conhecimento, uma maior consciência. Embora você certamente não vá se sentir diferente hoje do que você se sentiu na sexta-feira, podemos assegurar-lhe que você cresceu. A cada dia, hora e minuto que agora você gasta nos campos de energia que atualmente rodeiam todo o seu ser, você fica cada vez mais capaz de reter as frequências mais altas, que são necessárias para o seu crescimento.

Há aqueles ao seu redor que optaram por não acreditar que isso está ocorrendo. Há aqueles que seguem essas mensagens mas ainda pensam que não há nada acontecendo com eles, só com os outros. Mas, como já foi dito anteriormente muitas vezes, esta energia está tendo seu efeito sobre tudo. Nós, no entanto, dessa maneira concordamos com eles. Eles estão abrindo a si mesmos para o que é possível neste momento, aceitando a mudança que é possível para eles mesmos, e sentindo gratidão por tudo isso, desejando potencialmente por uma maior e mais rápida manifestação na vida que eles vivem, como você gosta de dizer, bater suas meias.

Você pode ter um pouco, se é isso que você se permite, ou você pode ter um monte. Seus desejos serão honrados em todos os momentos. Se você está em conflito com o que você deseja se permitir, você terá o que você pôde aceitar. E, como sempre, queridos amigos, você verá exatamente o que você acredita. Por isso, é hora de você esclarecer para si mesmo, o que é que você acredita e o que você faz dos seus desejos.

Quando nós lhes ensinamos que vocês são os co-criadores de suas vidas, dissemos isso porque é a verdade. Se você olhar ao seu redor, você não terá nenhum problema em ver o seu mundo exterior. Não é verdade? Isto é natural, então, que seja verdade para você também? É verdade que foi ensinado a você que você não tem tal poder. E a sua criação foi, portanto, inconsciente. Agora está sendo dito a você que o poder é de vocês. Construam o resto de suas vidas conscientes de suas intenções.

Dizemos isso, não para que você se sinta triste, ou culpado, nem que tenha quaisquer sentimentos negativos que sejam. Nós dizemos isso para levá-lo a começar a imaginar as possibilidades que existem hoje para você. Não é que a maneira de criar mudou, é que sua energia criativa está sendo atualizada para atuar em alta octanagem. Não nos peça para provar isso para você. Olhe para dentro de si e prove-a por si mesmo.

Se você não sabe realmente, jogue o jogo do "e se fosse verdade". Se fosse verdade, o que você faria em seguida? A partir desse processo, declarar a sua intenção e gratidão ao que vocês chamam de seu Criador não seria errado, mas começarão e ver onde isto vai te levar. Você ficará surpreso. Pedir aos seus guias e anjos por ajuda também é uma boa ideia, especialmente se você acredita que eles existem. Sim, nós estamos sorrindo para isso. Nós vivemos para essa possibilidade, queridos amigos. Não é necessário que você esteja em apuros antes de entrar em cena. É só pedir.

E mais uma coisa, por favor, comecem a perdoar-se por ser quem você é. Nós prometemos a cada um de vocês milagres surpreendentes.

Nós te amamos muito. Vamos falar novamente em breve. Bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Blog Luz e Vida

Nenhum comentário: