sábado, 27 de julho de 2013

Bella Capozzi: "A LEI DA ATRAÇÃO"

Bella Capozzi
27/07/2013

"A Lei da Atração"

Parar e cheirar as rosas. Abrace completamente o momento atual, e atirar-se de todo o coração em tudo o que está acontecendo ao seu redor no momento do agora. Esqueça o amanhã, e viva inteiramente no milagre que é o hoje. Aprecie a simplicidade da vida, e aqueles muitas vezes esquecidos e desvalorizados prazeres, o sorriso de uma criança, um brilhante céu azul, a majestade das ondas do mar, a primeira página de um novo livro ou o aroma sedutor da primeira xícara de café da manhã. Mergulhe profundamente em cada experiência, e sentir a paz e o fluxo de alegria através do seu ser. Permita isso refletir-se em seus movimentos exteriores e na expressão de sua face. Sorria! Isto faz com que você torne o Seu Eu mais atraente e magnético.

A leitura de hoje é toda sobre a atração. Não apenas a arte de atrair uma alma gêmea, mas também acerca de atrair as situações mais harmoniosas e as oportunidades que serão melhores para você. O cartão que eu desenhei é a partir da obra Romance dos Anjos, que é apropriadamente intitulada "Atração". Semelhante atrai semelhante, dizem os Anjos. É justamente quando você está se sentindo centrado, alegre e agradecido é que você irá atrair para si mesmo as pessoas e situações que compartilham desta vibração positiva de cortesia. A frequência você enviar e irradiar ao mundo exterior, será intuitivamente sentida, mesmo que não conscientemente, pelos outros. Portanto, é imperativo que todas as manhãs você gaste alguns minutos aterrando-se e limpando o seu campo de energia de qualquer negatividade e acessórios desnecessários que você pode ter pego no dia anterior. Cumprimentar a Mãe Gaia com um alegre "bom dia" e conecte seu coração com o dela. Ao fazer isso, você irá se aventurar, a cada dia, como uma folha em branco, uma página não escrita e fresca de seu próprio diário Akáshico pessoal.

Dê graças ao longo do dia, a medida em que vai observando o mundo ao seu redor. Encontre fascínio no mundano. É importante também banir o medo, a preocupação e os comportamentos negativos, uma vez que estes só servem para atrair para si mais do mesmo. Toda vez que você começar a pensar coisas como: "Eu não sou bom o suficiente", "Eu não mereço isso", ou "não posso" ... pare, e diga ao Ego de sua mente que você acha esses pensamentos inaceitáveis. Afirme, mais e mais:


  • "Eu sou digna".
  • "Eu mereço".
  • "Eu sou linda".
  • "Eu sou brilhante".
  • "Eu Sou amada incondicionalmente."
  • "Eu Sou grata".

Fique na frente do espelho, se você tiver, e repita estas declarações até que se tornem uma segunda natureza. Até que você honestamente acredite nelas. Então, quando você encontrar outras pessoas em perigo, passe estas afirmações para eles. Pague isso adiantado, e, em seguida, observe as Recompensas do Universo fluindo para a frente e para trás! Então você atrairá para a sua vida as coisas que são para o seu maior e melhor bem. Lembre-se também que, se a pessoa ou coisa que você acredita querer estiver exigindo um esforço e tensão excessivos para se manifestar, isto geralmente é um sinal de que, o que você está procurando, pode não ser o que é realmente bom para você. Quando algo ou alguém está divinamente alinhada com o nosso caminho pessoal e propósitos, não haverá qualquer dificuldade para trazer isso para a nossa realidade. Isto vai fluir suave e naturalmente. Como nós enviamos ondas de energias amorosas para o mundo, a mesma energia amorosa será refletida de volta para nós. Esta é realmente uma ótima maneira que você pode fazer a lei universal da atração trabalhar para você!

Copyright©Bella Capozzi. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e distribuir este material contanto que não o altere de forma alguma, o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de copyright.

Living life from the heart ☮❤☀

Traduzido por Blog Luz e Vida http://blogluzevida.blogspot.com


Nenhum comentário: