sábado, 13 de julho de 2013

Mãe Divina: ABENÇOE SUA COMIDA

Mãe Divina
através de Isabel Henn
13 de julho, 2013

Abençoe sua comida,

Minha filha, eu sei que sua comida e sua bebida não tem sempre as mais altas vibrações para você. Nem sempre é possível obter tal alimento. Mas você pode melhorar muito o seu alimento com sua própria luz. Leve os seus polegares e pressione-os por alguns segundos na palma da outra mão. Não é muito difícil. Então junte suas palmas das mãos. Você será capaz de sentir um formigamento nelas. Estes são os cristais de cura que eu coloquei lá e que você os ativou com isso. Então pegue a sua comida ou bebida entre suas mãos ou colocar as mãos sobre elas e visualize a sua luz, que flui para fora de suas mãos sobre a comida ou bebida. Vá para o seu coração e senta o seu amor lá. Deixe fluir combinando a sua luz com a sua comida. Abençoe-as com as palavras: "Eu vos abençoo com a minha luz e o meu amor. Elevem as suas vibrações, de modo que vocês só farão o bem para mim e proverão ao meu corpo com tudo o que ele precisa, pelo maior bem de todos. Obrigado!" Veja e sentir a sua luz e o seu amor em sua comida e saiba que você elevou apenas as frequências de sua comida para o bem-estar de todos. Você não é obrigada a seguir as minhas palavras, minha filha, você também pode escolher as suas próprias palavras, como eles farão sentido para você. Você também tem nisso o seu livre arbítrio. ~

Sua Mãe Divina


Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor e o link para o site original é fornecido. http://sirianheaven.wordpress.com/

All Themes around Ascension 2012, Sirius and the Galactic Federation of Light

Reblogado do Blog Sirian Heaven
Traduzido por Blog Luz e Vida blogluzevida@gmail.com



Nenhum comentário: