terça-feira, 9 de julho de 2013

Mãe Divina: NÃO TENHA MEDO

Mãe Divina
através de Isabel Henn
09 de julho, 2013

Não tenha medo

Não tenha medo do medo, minha filha, o medo é apenas uma ilusão e uma ilusão não pode fazer nada para você. Olhe para trás do medo. O que foi que provocou o medo? Do que você tem medo? Olhe para ele e depois ria disso. O riso aumenta as suas vibrações e é mais forte do que o medo, mais forte do que a ilusão que é apenas e tão somente uma imaginação. Ele realmente não existe. Olhe para ele, rir dele e, em seguida, deixe-o ir. Tão simples. Não há nada, mas realmente NADA que você deveria ter medo. Você está cercado por Anjos e Luz que protegem você tanto quanto lhes é permitido, e eles não interferem no seu plano de vida. Não dê energia ao medo nunca mais, então ele irá deixar a sua vida. Eu estou com você, minha filha, e eu a ajudo com prazer, se você desejar isso. Eu também estendo as minhas mãos e os meus braços protegendo-a ao seu redor. Quem ou o que poderia ser mais forte do que eu, quando eu sou tudo o que é? Então confie em si mesma e em mim e tudo estará bem. ~

Sua Mãe Divina


Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor e o link para o site original é fornecido. http://sirianheaven.wordpress.com/

All Themes around Ascension 2012, Sirius and the Galactic Federation of Light

Reblogado do Blog Sirian Heaven
Traduzido por Blog Luz e Vida blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: