quinta-feira, 11 de julho de 2013

Mãe Divina: TOLERÂNCIA

Mãe Divina
através de Isabel Henn
11 de julho, 2013

Cure-se

Minha filha, a tolerância não é apenas uma virtude, mas ela é muito muito importante em seu processo de ascensão. Por que você se incomoda tanto com o que seu vizinho faz? O que seu companheiro de equipe veste ou com quem seu amigo está casado? Você só quer viver em paz também, sem que os seus colegas homens critiquem você. Isso não é da conta de seus companheiros também? Não aceite isso deles. Eles não são menos do que você, mas também não são mais. Aos meus olhos você todos tem igual valor. Eu não te amo menos do que a eles, mas também não mais. Você e todos os Seres nesta criação são meus amados acima de tudo, minha filha. Cada um de vocês. Envie aos seus companheiros um sorriso e uma saudação alegre e deixe-os viver, como eles entendem ser o certo para eles. Se eles não correspondem a sua saudação envie-lhes o seu amor, porque então eles estarão precisando muito dele. Você pode curá-los com o seu amor. Como eu curo você com o meu amor, minha filha. Eu te amo, independentemente do que você faz ou não faz. ~

Sua Mãe Divina


Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor e o link para o site original é fornecido. http://sirianheaven.wordpress.com/

All Themes around Ascension 2012, Sirius and the Galactic Federation of Light

Reblogado do Blog Sirian Heaven
Traduzido por Blog Luz e Vida blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: