sábado, 13 de julho de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 12/07/2013

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
12/07/2013

Qual é a única coisa que você gostaria de fazer que você está sempre adiando devido às suas obrigações, ou porque você está sempre muito ocupado? Nós não estamos falando de algo que custa muito dinheiro, mas sim uma atividade de fácil acesso que você tem a tendência de deixa-la no fundo da sua lista de prioridades. Pode ser um dia na praia, cuidar do jardim, visitar um museu, andar na natureza, meditar, ler, ou até mesmo apenas dormir.

Nós pedimos que você comece a mudar para o maior amor e carinho por si mesmo, comprometendo-se a fazer pelo menos uma coisa para si mesmo neste fim de semana. Preste atenção em como essa atividade fará você se sentir. Você se sentiu luxuosamente mimado? Teve  sensação de rejuvenescimento? Você provavelmente sentirá que você está muito no momento presente, desfrutando o prazer do que você ama e que sente grande apreço por isso. Saboreie cada momento dessa atividade, a compreensão de como isso é bom para você e como isto lhe traz alegria, conecta-o a si mesmo e com a Fonte. Então preste muita atenção em como você se sente quando retornar à sua vida normal. Você verá que se sentirá mais paciente, mais fundamentado e equilibrado e mais amoroso.

Queridos, nós pedimos que você construa a sua alegria, a sua conexão, algo que é uma parte valiosa e sagrada do seu dia-a-dia! É absolutamente essencial para a sua felicidade e o seu bem-estar. ~

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Blog Luz e Vida (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil

Nenhum comentário: