segunda-feira, 15 de julho de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 14/07/2013

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
14/07/2013

Nós entendemos que muitos de vocês, em seu desejo de ser saudável e satisfeito com a sua aparência, praticam uma dieta. Para muitos de vocês o ato de fazer dieta é percebida como um ato de resistência, e de negar a si mesmo. Você cuidadosamente pesa e acompanhar tudo o que come, com abnegação e tentando se sentir bem com isso. A maioria consegue manter-se nesta prática por um curto período de tempo, pois, invariavelmente, chegará o dia em que o desejo irá superar a negação. Pois a maioria das pessoas irá experimentar a compulsão. Em seguida, após a comilança, a pessoa sente-se culpada por isso e repreende-se e volta para a dieta de novo, vivendo ao redor deste ciclo, uma e outra vez, com variados graus de sucesso.

A razão pela qual este sistema não funciona é porque se baseia na resistência. A resistência é uma energia humana que não pode permanecer no longo prazo. A resistência, pela sua própria natureza, vai contra o fluxo, e sempre vai estar criando desconforto.

Tal como acontece com muitos outros sistemas de crenças humanas, as suas crenças sobre os alimentos tornaram-se distorcidas ao longo do tempo. Você percebe os alimentos que têm pouco valor nutritivo como "alimentos de conforto", entregando-se a eles, sendo uma forma de auto nutrição, e entende que fazer escolhas saudáveis ​​como sendo um dever e uma tarefa árdua e, como tal, parece-lhe muito desagradável.

Queridos, é hora de jogar esse sistema de crença fora! Veja-se alimentando seu corpo com alimentos mais saudáveis​​, mais vibrantes como sendo não apenas um último ato de amor próprio e carinho, mas também como um apoio a você, um ajuste vibracional. Assim que você fizer escolhas conscientes como sendo luxúrias, sentindo gratidão pelo seu sustento e satisfeito pelo seu apoio, você vai parar de resistir, e isto fará que a sua relação com a comida evolua para algo que é muito mais favorável, e delicioso, do que você tem experimentado até agora. Como resultado maravilhoso, seus corpos vão começar a brilhar e florescer como belas reflexões de seus novos relacionamentos amorosos com alimentos e vocês mesmos. ~

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website TrinityEsoterics
Traduzido por Blog Luz e Vida (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil

Nenhum comentário: