terça-feira, 9 de julho de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 06/07/2013

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
06/07/2013

Queridos, como seres humanos, vocês tem a tendência de tornarem as coisas mais complicadas do que precisam ser. Cada dia começa como uma tábula limpa, com novas energias para que vocês possam experimentar e criar com elas. A grande maioria das vezes vocês estão se sentindo absolutamente bem naqueles primeiros momentos do despertar - isto é, até que vocês realmente começem a acordar e começar a pensar.

Para muitos de vocês, a solução dos problemas começa no mesmo segundo em que seus cérebros se ocupam. Você verificam seu corpo, procurando por dores e sinais de doenças. Vocês imediatamente pensam no seu dia, e muitas vezes pensam em todos os aspectos do seu dia que vocês não desejam enfrentar. Antes mesmo de colocar os seus pés no chão, vocês já estão temendo o seu dia e se contaminando energeticamente com ele, concentrando-se naquilo que vocês não querem.

Por que não fazem uma promessa a si mesmos e fazem uma pausa, bem na hora em que vocês acordarem, e dar graças por todas as suas bênçãos? Em seguida, definam as suas intenções para que seu dia seja absolutamente maravilhoso. Rendam-se, e se comprometam em fluir através de seu dia com graça, facilidade e prazer, sabendo que esse dia está se desdobrando para o bem maior de todos.

Pensem nisso como você ter uma mágica máquina criadora de dias. Ao usar apenas alguns momentos para sintonizar o sua marcador energético para “maravilhoso”, você ligou o magnetizador que atrairá todos os elementos que vão torná-lo assim, e definirá o tom para o que você gostaria de experimentar.

Vocês todos têm esse poder, todos e, cada um de vocês. Suas vidas iriam ser muito mais suaves se vocês simplesmente pararem de poluir as energias do seu dia com as energias do passado e o que você não querem! Amem a vocês mesmos o suficiente para começarem cada dia de novo, com infinitas possibilidades e alegres expectativas. ~

Arcanjo Gabriel


TrinityEsoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Blog Luz e Vida (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil


Nenhum comentário: