quarta-feira, 17 de julho de 2013

Miguel – VOCÊ É MAIS SÁBIO EM SUA PLENITUDE DO QUE VOCÊ SABE

Arcanjo Miguel
através de Ron Head
17/07/2013
Fonte: Oracles and Healers

Miguel,

Hoje vamos falar mais uma vez mais sobre o aumento contínuo de eventos importantes em seu planeta. Há uma enxurrada crescente de mudanças, tanto as visíveis como as invisíveis, que estão mudando civilizações inteiras de maneira que mesmo aqueles que estão envolvidos não podem ver o alcance disso. Talvez, a única maneira de começar a entender as tendências envolvidas seria a de separar-se de si mesmo e tentar enxergar os fatos a partir de uma perspectiva externa dos eventos, por assim dizer.

Não há atualmente nenhum faceta de sua existência que seja intocável. Por que isso? É porque cada faceta de sua existência foi criada pela sua própria consciência coletiva. É porque você determinou que fosse assim. É porque você, como dissemos muitas vezes antes, são os cocriadores do mundo.

É hora de você entender isso de maneira muito mais profunda do que nunca. Como a sua aceitação desta responsabilidade está crescendo, assim também irá crescer o seu poder de usá-lo. Você garantiu que não iria assumir este poder, em sua plenitude, até que você aprende-se a aceitar a responsabilidade. Você é muito mais sábio em sua totalidade do que você sabe.

Muitos de vocês ainda se sentem pequenos, se sentem insignificantes, até mesmo sentem-se impotentes para fazer qualquer coisa. O que deve e está chegando ao fim agora. Vocês estão se tornando cada vez mais conscientes do Ser maior que vocês realmente são, e como isso acontece, o seu Eu Superior está mais capaz de se comunicar com você e de agir através de você. Afinal, tudo, são vocês. É desejável que você olhe para essas coisas, essas mudanças internas, que queiram elas, que a aceitem, e que respondam com gratidão e a intenção de exercerem as suas maiores habilidades para o bem maior. Como já foi dito antes, se a única oração que vocês fizessem fosse "muito obrigado". Isto seria o suficiente.

As energias Divinas, como nunca antes, estão disponíveis para você agora, estão envolvendo o seu planeta, na verdade seu sistema inteiro de estrelas, cada vez com maior pureza e estão influenciando cada ser em seu planeta. Mesmo se você intimamente ainda sentir a verdade disso, prepare-se para se surpreender. Prepare-se para viver em alegria e liberdade. Melhor, decidir viver dessa maneira. Nós somos os últimos teóricos da conspiração. Quando você toma a sua decisão, o universo conspira para transformá-la na sua realidade.

Por favor, aceite de nós o nosso profundo amor incondicional. Vamos falar novamente com você em breve. Bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link:http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Blog Luz e VidaTraduzido por Blog Luz e Vida (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil

Nenhum comentário: