quarta-feira, 10 de julho de 2013

O GRITO DA ESCURIDÃO – ENCONTRANDO O SEU EU PLENO – NOSSO CAMINHO PELO PORTAL PARA O DESCONHECIDO

Lucas
09/07/2013
Fonte: Lucas2012infos

Observando as mudanças nas pessoas, a nova consciência de suas habilidades, o crescimento das dores dentro de um novo você. Tudo isso faz parte do processo que está se acelerando a medida que estamos quase entrando em um novo portal. Aproxima-se o início desta nova jornada na transição para uma nova fronteira, um novo paradigma que ainda não foi preenchido com seus conceitos, padrões, ideias, energia criativa, manifestações.

Nós veremos que nós somos os únicos que apoiamos, com a ajuda da Fonte e das energias de Gaia, na elevação de todo o universo em que vivemos, para uma vibração mais elevada. Com massa crítica suficiente, nós fizemos uma grande contribuição para a mudança dentro desses elevados níveis de vibração. Nós agora podemos torná-la possível, capacitando a Terra com as nossas energias, todos nós e os do multiverso conectados nesta viagem através do portal.

É de extrema importância que ouçam os gritos das partes escuras, dos que querem voltar e unir-se a você. Se todos esses fractais, pedaços e fragmentos forem reconectados no meio das pétalas das flores, eles poderão abrir e florescer. É necessário que mantenham seu ser em estado neutro e amoroso. Tudo o que for reunido e reconciliados dentro de você, se refletirá no exterior.

Portanto, os gritos da escuridão, precisam serem ouvidos pelo seu coração. Muitos ainda só se mantem afastando ou ignorando o seu lado negro. É fácil para você estar em êxtase constante com tudo isso, mas sem unir todas as peças que fazem parte do que você é. Não existirá nem a totalidade e nem a unidade de outra forma. E como jogar isto com unidade, mantendo a outra polaridade de fora. Estamos agora em uma fase da transição em que você precisará enxergar além da luz mais brilhante, ou daquele doce mundo de algodão rosa, pois na realidade os dois estão se tornando um novo mundo.

Continue trabalhando na integração, sabendo que você ainda verá muito mais luz e em seu caminho. Você vai aprender muito com as pessoas que estão sendo atraídas magneticamente ao seu redor. A sincronicidade e singularidade e os interesses comuns e experiências, farão que você estabeleça vínculos e a criar grupos. Os propósitos se tornam conhecidos e as peças do quebra-cabeças estão na mesa.

A unificação está acontecendo em nível pessoal, em grupos e nos níveis macro e universal. É a contração de tudo o que o que deve ser unido, permitindo e possibilitando que o novo paradigma possa se ampliar em uma nova glória de experiências ainda desconhecidas. Sim, poderia ser o título de um filme de ficção científica, mas é verdade. O portal em que verdadeiramente viajamos nos levará ao lugar que tanto desejamos e está muito próximo de nossa fonte.

A história sem fim apenas começou, e esta nova fase que acaba de ser anunciada que será vivenciada em breve. Vá, permita-se envolver neste novo paradigma como seres de luz equilibrados e unidos. Seres que sabem por si só como fazer para que os grandes selos de escuridão e da luz sejam incorporados dentro grande selo de Um. Deixem que dessa unidade brilhe o amor por tudo o que é, e permita-se a revelar a vastidão criativa e inspiradora e inimaginável de seu ser.

É o seu EU SOU, que canta uma música sobre a viagem de uma águia que voa sobre os ventos térmicos em um fluxo eterno. É hora de ver. É tempo de ouvir. É tempo de sentir. É de tempo para ser. É hora de se unir.

Amor e Luz,

Lucas

(c) 2013 –  Copyright of Lucas, all writings of Lucas maybe published, re-blogged and posted only in full without altering anything with  the http://www.lucas2012Infos.wordpress.com  link  mentioned in the article with name of the author Lucas.


Lucas2012Infos – Co-Creating a News paradigm
Twitter: @Lucas2012Infos


Reblogado do website Lucas2012Infos
Traduzido por Blog Luz e Vida – blogluzevida@gmail.com

Nenhum comentário: