sábado, 13 de julho de 2013

SaLuSa: CRIEM A SUA PRÓPRIA TERRA ASCENDIDA

SaLuSa
Através de Laura
11/07/2013

Hoje eu gostaria de falar em nome da Federação Galáctica, enquanto eu falo com Laura como um de seus guias.

A mensagem de hoje é voltada principalmente para lhe dar uma atualização sobre a situação tal como nós a percebemos hoje dos reinos mais elevados.

Estamos com você em todas as suas escolhas difíceis, nós sentimos o seu senso de medo e, para muitos, de impotência. Nós observamos a quantidade de problemas que você está passando da Mãe Terra, a medida que você escolheu ajudá-la através deste grande processo de ascensão global. Nós te invejamos nessa tarefa e na viagem que você está fazendo, junto com ela e com o resto da humanidade.

O caminho à frente está cheio de surpresas, de descrença, de lutas, de amizades e descobertas. Nós realmente gostaríamos de lhe pedir para se concentrar no lado positivo das coisas, o lado positivo das pessoas e no seu próprio lado positivo. Isto é, naturalmente, a fim de que participe desta grande ascensão vibracional e, a fim de a magia se manifeste em suas vidas diárias.

Seus limites são apenas os seus limites porque você acredita na voz que lhe disse isso uma vez, que você tem suas próprias limitações como ser humano, que você não pode alcançar nesta vida o que você deseja, que você deve desistir de qualquer sentimento de alegria e realização, e que essa é a regra para aqueles que pecaram. Queridos, vocês não têm pecado, você não tem limites, e esta vida não é para ser sofrida no silêncio e na dor.

O Vaticano está contribuindo para que você acredite que, como ser humano, você está vivendo no pecado, e que você deveria ter vergonha de si mesmo por isso e isso, que você é um ser indigno, que você não merece ser feliz enquanto estiver na Terra. Trata-se de estórias feitas para vocês acreditarem que esta organização está usando para justificar suas atrocidades para com os seres humanos, como muitos têm sido descobertos recentemente.

Nenhum de vocês merecem punições de qualquer tipo, você não precisam adorar a ninguém, vocês não precisam se curvar à vontade de ninguém, e vocês não precisam obedecer aos seus comandos. A pessoa principal que você precisa amar, respeitar, perdoar, compreender e aceitar é antes de tudo o seu próprio Eu. Respeite a si mesmo como você é, e dê o seu amor e apoio livremente a quem pedir por ele.

Nos dias vindouros, haverá mais e mais evidências das muitas agendas ocultas do Vaticano, do clero, dos políticos, das empresas. O egoísmo dos seres será revelado para todos vejam. Vocês chegarão a entender quem são os seus mestres e governantes do 'massas', aqueles que os têm controlado por muitas gerações com mentiras e decepções.



Pedimos-lhe para avançar com calma e com paciência. Pedimos-lhe para não fazer o mal, pois isso retornaria o mal a você no mesmo nível que aqueles que tentaram escravizá-los por todo esse longo tempo.

Estamos ansiosos para o seu despertar, e para sua reintegração ao seu lugar entre o seu próprio povo.

Sabemos que muitos de vocês terão o seu “kit do coração” ao voltar para casa, e ao deixarem a Terra. No entanto, uma vez que a Terra tenha se ascendido, você descobrirá um lugar muito diferente da Terra que você tem conhecido até agora. Você descobrirá que a Terra é um lugar de amor, de paz, de compreensão, de desenvolvimento e criatividade. Você será capaz de ir para casa e retornar e novamente ir adiante para a Terra pelo tempo e por quanto tempo você quiser.

Não será realmente há limites para suas capacidades, a sua consciência, para o seu amor. Mais uma vez, repetimos, focalize o alvo, visualize e imagine a Terra como você gostaria que fosse, e comecem a criar o mundo em que vocês desejam viver, criem essa abundância, essa energia, esse amor interminável, com paixão e perdão.

Estejam presentes em seu corpo, sejam a alegria, sejam o amor.

Nós enviamos o nosso amor, sempre ao seu lado.

Obrigado,

SaLuSa, de Sirius


Copyright © Laura / Multidimensional Oceano. Todos os Direitos Reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material livremente, desde que o conteúdo, incluindo o título, seja copiado em sua totalidade e sem alterações, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos de autor e os links estejam incluídos: http://multidimensionalocean.wordpress.com and http://auroradreamflights2.wordp

Reblogado do website : Multidimension Ocean
Traduzido por Blog Luz e Vida – blogluzevida@gmail.com

Manaus – Amazonas - Brasil

Nenhum comentário: