quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Lady Nada: ESTEJA PREPARADO PARA MAIS E MAIS MILAGRES E INSPIRAÇÃO AO CEDER AS RÉDEAS AO SEU EU SUPERIOR E A SUA NATUREZA DIVINA

Lady Nada
Canalizado por Fran Zepeda

Lady Nada:

Olá, doces. Seu mundo mundano está se tornando não mais, do que tem sido. Você evidentemente está "alcançando as estrelas". Isso aparece em tudo o que somos e fazemos e por isso somos muito gratos. Você está pegando os pedaços de um mundo de absolutos e divisões e em preto e branco, e transformando-o em um mundo belo de cores brilhantes e desconhecidas, mas todos com infinitas possibilidades.

Você segue em frente na sua criação de um mundo de amor e magia. Suas dúvidas estão diminuindo e é assim que deve ser. Por que você está acelerando em uma realidade que só lida com o amor e as circunstâncias projetadas para o bem maior de todos - de ver as coisas pela perspectiva da abundância e contra a carência, de ver as coisas pela perspectiva da abundância para todos, de amor para todos, de perdão para todos, inclusive a você mesmo. E por isso você é responsável. Você está no comando e criação como nós falamos.

Pois seu desejo de estar em um mundo de infinitas possibilidades, de criação suave e segura de seus máximos desejos e anseios, parece um pouco estranho ainda, mas torna-se cada vez mais real, a cada dia, a cada momento em que você levanta-se para o seu nível Divino e vê as coisas desta perspectiva.

Queridos, estamos apoiando este novo despertar onde você é o engenheiro. Nós nos curvamos a você nesta bela manifestação de um mundo maior com base em suas maiores intensões e habilidades.

Para muitos, essas grandes capacidades estão chegando on-line mais e mais a cada dia. É um pouco novo à medida que você vai refazendo a sua nova perspectiva de distância, de uma antiga dualidade para uma nova realidade da Unidade e inspiração Divina. Receba essas inspirações que chegam com seu flerte com as dimensões superiores e molde-os para sua realidade. Receba essas inspirações divinas e veja-as com infinitas possibilidades, e, ao mesmo tempo, também faz-se necessário manter-se nestes domínios superiores que você está se aprofundando.

Pois esse é o meio da transformação. Aprofunde-se e permaneça nestes novos domínios, não importa como eles ainda possam parecer estranhos, e saboreie as recompensas ganhas de estar por lá: a paz, a serenidade, a sabedoria – o doce conhecimento e a certeza de que tudo pode ser transformado com apenas um movimento de sua imaginação e intenção. Vocês estão praticando isso, meus queridos, e nós vemos isso com o máximo de prazer.

Então, por favor, continuem com este novo empreendimento que faz-se possível a cada nova respiração que vocês fazem, inalando as mais puras e elevadas energias que estão sendo oferecidas a vocês, e estabeleçam novos padrões de expectativa de milagres e inspiração divina, quanto mais vocês se acostumarem a se conectar com seus Eus Superiores e dimensões superiores.

Vocês estão se fundindo com os seus Eus Superiores e com a Fonte mais e mais a cada dia e se acostumando com a altitude. Isso libera-os para muitos esforços milagrosos. Sua mentalidade é importante para isso. Longe se vão os dias de dúvida, arrependimento ou perdão pelos erros passados. Pois que você aprendeu com eles, não é?

Você reuniu os presentes acumulados nas suas experiências e você está pronto para intensificar as possibilidades de um futuro superior mais leve e cheio de abundância, graça e liberdade, alimentados apenas pelo seu amor, compaixão, fé e confiança na sua natureza divina.

Você está se desprendendo dos velhos caminhos e abrindo espaço para o novo, onde você encontrará gratidão e graça. Esteja preparado para mais e mais milagres e inspiração ao você entregar as rédeas a seus Eu Superiores e Natureza Divina e aprofundar-se em seu interior, nos reinos mais elevados.

Vá em frente, em paz e amor e não esqueça o seu próximo, pois eles estão ansiosos para o mesmo.

Deixo-vos agora, meus queridos, para continuar em seu caminho ilustre da ascensão e fundindo-se com o seu Ser Superior, sempre a partir desse ponto de vista e nunca mais voltar aos velhos tempos.

Dou-lhes o meu amor e minha dedicação e minha admiração, pois todos vós sois estelares e magníficos.

Namaste,

EU SOU Lady Nada ao seu serviço.

Fonte: Blog Franheal
20 de agosto de 2013

Nota do autor: Como canalizada por Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material, desde que o conteúdo seja copiado em sua totalidade e sem alterações, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.

Reblogado do Blog Franheal
Traduzido por Blog Luz e Vida (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil

Nenhum comentário: