sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Mãe Divina: NÃO SE NEGUE POR MAIS TEMPO

Mãe Divina


  através de Isabel Henn
08 de agosto, 2013

Não se negue por mais tempo

Minha filha, não negue por mais tempo quem você é realmente, ou então você estará negando as suas energias e suas habilidades. Você é um ser divino. Tu és a minha filha e, portanto de origem divina. Sem falhas e perfeitamente criada. Você foi feita à minha imagem e é minha cocriadora. Respeite isso agora, reconheça e viva isso. Não se diminua porque você é grande. Eu te amo, minha filha ~

Sua Mãe Divina


Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor e o link para o site original é fornecido. http://thesilverplatinumflame.wordpress.com/




Nenhum comentário: