sábado, 17 de agosto de 2013

Mensagem de SaLuSa - 16/08/2013

SaLuSa
canalizado por Madad
16.08.2013


SaLuSa

Sua vivência da realidade está rapidamente mudando e se você parar por um momento e refletir sobre isso, perceberá que seus sentidos e percepções mudaram imensamente. Depois que você aceita essas mudanças, outras rapidamente virão, porque é isso que você deseja experimentar e isso é o que todos vocês vieram fazer aqui. Estamos guiando-o em seu caminho e estamos felizes por ver muitos de vocês trabalhando para alcançar este indubitável estado de espírito, pois as dúvidas estão apenas em sua mente, porque seu coração é a fonte primária de todas as informações e de todo o pensamento e, com tanta Luz e Amor sendo enviadas para você, certamente não há lugar para dúvidas. É por isso que dizemos tantas vezes que, você precisa ouvir o seu coração, porque você sabe e sente que não há pensamentos de vibração inferiores ou medo. Se você não tem certeza de sua reação em uma situação que esteja ocorrendo em sua vida, simplesmente verifique-a com seu coração, e você terá a melhor solução. Isto pode ser aplicado para qualquer coisa que você tiver "problemas" porque o seu coração tem crescido tanto e tem tanto poder que é o momento certo para se lembrar de como usá-lo para seu próprio bem e para o bem de todos.

Nós estamos com você e compartilhamos a sua alegria quando você é capaz de se conectar a um estado mais elevado de consciência e sentir como é estar sem preocupações e outros sentimentos antigos que acompanham você durante a maior parte do tempo. Por favor, saibam que isso acontecerá mais e mais vezes até que você seja capaz de ficar permanentemente elevado. Estamos trabalhando para obter a informação correta para você, para você saber o que esperar, quando a próxima mudança vier. Estamos conscientes do fato de que nem todos vocês pode se conectar diretamente a nós ou não quer isso por razões própria, por isso estamos muito perto de abrir um novo canal com as informações solicitadas para prosseguir com o seu processo de ascensão, porque todos precisam ter igual oportunidade de ouvir o que nós temos para compartilhar com vocês. Aqueles que não querem ouvir irão simplesmente ignorar, mas aqueles que desejam tais informações serão "automaticamente" guiados até esta fonte. Portanto, fique atento com a nossa energia e muito em breve essas informações começarão a fluir diretamente para você.

A Mãe Terra está firmemente ligada à sua "nova" realidade superior e ela está recebendo você para se juntar a ela. Fique conectado com ela e ela também irá ajudar você a liberar o passado. Continue enviando seu amor, pois é de bom grado compartilhá-lo com tudo, pense com amor naqueles lugares que você sabe que precisam e muito em breve toda a violência cessará e a aguardada paz virá para ficar, pois é isto o que mais desejava e que é também o desejo de nosso Criador. Tudo será resolvido com tanta perfeição, que ninguém terá qualquer chance de começar outro conflito em qualquer lugar em sua amada Terra. Sinta que as mudanças longamente esperadas estão aqui e não concentrar a sua mente nas notícia velhas que ainda estão relatando o mesmo, prefira ver e sentir todas as novas e frescas energias ao seu redor e perceba o quanto elas estão mais poderosas, e existem menos dúvidas e preocupações dentro de você. Nós estamos repetindo isso tantas vezes, pois queremos que todos compreendam este ponto de evolução da sua mente.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sinto-me abençoado por ser um dos seus guias, carinhosamente à espera do nosso encontro. Será uma etapa tão bonita em nossa vida que todos nós vamos se lembrar por muito tempo. Continue compartilhando sua luz à todos e estamos ansiosos pelo o que você planejou para si mesmo, como você já pode ver isso acontecendo.


Canal: MADAD


Tradutor:  Adriano

Reblogado do website SaLuSa in Love and Light
Link da mensagem: http://salusathroughfaithandhope.blogspot.pt/2013/08/portuguese-from-brazil-salusa-16082013.html


Nenhum comentário: