sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mensagem de SaLuSa - 23/07/2013

SaLuSa
canalizado por Madad
23.07.2013


SaLuSa 23/07/2013
Viemos de todo Universo para ver e ajudar nesta magnífica mudança que está acontecendo em sua amada Mãe Terra agora. Estamos aprendendo juntos com vocês e apesar de atualmente estarmos vivendo mais confortavelmente do que você, logo você irá descobrir como é ser livre de tantas ilusões que tornam a sua vida tão difícil. Por favor, tenha sempre em mente que somos os criadores de nosso próprio destino e que é a sua vontade que decide como sua vida continua. Sabemos que é muito mais fácil de dizer do que de fazer, mas com uma forte intenção nada é impossível nos dias de hoje, e é ainda mais fácil para aqueles que estão apenas acordando do que para aqueles de vocês que abriram o caminho. Este foi o plano do Criador desde o início e você deve sentir-se privilegiado por fazer parte disso. Nesta e na próxima semana frequências mais elevadas de Luz serão enviadas a você, muito maiores do que nunca e seria aconselhável estarem preparados para elas, quanto mais vocês foram capazes de as aceitarem em seus seres, mais poderosas serão as suas intenções. Como dissemos tantas vezes, nada pode ficar escondido na Luz, por isso, se você ainda sente que algo que requer a sua atenção, limpe-as agora, sem qualquer medo ou dúvidas de si mesmo, peça aos seus Guias, Anjos, ao seu Eu Superior ou para nós para ajudá-lo, se você ainda não tiver certeza de qual seria a melhor maneira, e certamente você obterá a resposta.
Nós vemos claramente que este tempo de desinformação do que está acontecendo, em breve se encerrará, como está acontecendo com tantas informações que antes eram altamente secretas e que estão sendo reveladas em todos os cantos do seu mundo, as notícias de costume da mídia não estão mais satisfazendo a sua vontade pela verdade. Nós vemos nos bastidores e podemos dizer-lhes agora, que o tempo de propagação da informação correta e não ajustado chegou. À tempos vocês tem desejado que isso acontecesse, e agora vocês vão ver um rápido fluxo das notícias de todas as fontes. Alguns ainda vão tentar encobri-las, e alguns outros vão falar livremente das mudanças que estão vindo para trazer equilíbrio ao seu mundo. A paz será a palavra do dia e você já começa a ver alguns líderes expressarem seu desejo de colocar as questões antigas para trás e começar novos amigáveis relacionamentos com os vizinhos.
As coisas estão se movendo mais rápido do que podem parecer à primeira vista, até mesmo o velho sistema financeiro que parece ser inquebrável agora se parece com nada a ser feito, mas aceitem esta nova forma de lidar com o dinheiro e seus derivados, que em breve estarão obsoletas. Embora vocês vão continuar a usar o dinheiro para mais alguns anos, muitos de vocês sentem que poderiam viver sem ele e isso cria a base para a sua sociedade da Idade de Ouro, onde não será necessária essa troca. Desta vez, certamente virá porque foi divinamente planejado para sua Nação Terra que chega-se com segurança até neste ponto de sua evolução. Estamos trabalhando junto com nossos aliados e vocês neste Grande Plano e sentimos que temos feito grandes progressos até agora. Vocês não sentem o mesmo?
Eu sou SaLuSa, de Sírio, e como sempre enviando o meu amor a todos vocês. Sintam a alegria de tudo o que está acontecendo, porque estão sendo conduzidos para o futuro bonito e calmo que você sonha. Sinta o amor que estamos enviando dentro de todas as nossas mensagens e esteja pronto para as notícias.
Canalizador: Madad
Página web: SaLuSa em Amor e Luz
Tradutor para o Portugues-Brazil : ACarlos
Disponível em 23 idiomas.

Tradutor. Carlos N,

Reblogado do website SaLuSa Through Faith And Hope.

Nenhum comentário: