segunda-feira, 26 de agosto de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 26/08/2013

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
26/08/2013

Muitos de vocês foram criados e condicionados a permanecerem em estado de alerta por qualquer coisa que pudesse ser ameaça potencial para sua felicidade e bem-estar. Este hábito nasceu de pais que cresceram em tempos de guerra, falta e luta, pois foram muito focados na sobrevivência. É hora de descartar este velho hábito.

E se, em vez disso, você começou, com a mesma dedicação e intensidade, estar à procura de amor? Para obter suporte? Pelas muitas bênçãos que existem em torno de você? Para os pequenos milagres que os cercam todos os dias? Não só você aumentaria a sua satisfação com sua vida de forma exponencial, você também estaria preparando o caminho para os amanhãs mais suaves.

Seu foco é um dos instrumentos de amplificação mais poderosos que você tem, queridos. Use-o com sabedoria para criar a expressão de vida que você deseja e merece. ~

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Adriano (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil

Nenhum comentário: