terça-feira, 27 de agosto de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 27/08/2013

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
27/08/2013

Lembrem-se, Queridos, se vocês passarem algum tempo sem que possam sentir os seus guias e ajudantes tão fortemente quanto costuma sentir, isso não significa que eles deixaram você. Isso é simplesmente impossível, pois você e os seus guias estão intrinsecamente ligados, e continuarão assim durante toda a sua encarnação. Nunca houve, nunca, um momento em que você estivesse sozinho, ou separado.

O que isto significa é que você está atravessando um período de liberação, e por isso poderá ser mais difícil sentir as suas energias sutis através da densidade do que você está liberando. Vocês todos estão simplesmente passando por uma fase que poderíamos chamar de refinamento energético, como um resultado do influxo energético você tem experimentado nos últimos tempos. Como sempre, as coisas são divinamente perfeitas, assim como você. ~

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Adriano (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil

Nenhum comentário: