quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Miguel – É COMO VOCÊ EXERCE O SEU PODER

Arcanjo Miguel
através de Ron Head
25/07/2013

Miguel,

Neste primeiro dia do novo mês, em meio a um intenso fluxo energético que chega à Terra, o que ainda está sendo elevado pelos raros alinhamentos nos céus, você está, mais uma vez, permitindo-se a esperar a quase instantânea libertação dentro de uma existência completamente nova. E porque a maioria de vocês não encontrará milhões de dólares em suas contas bancárias, carros novos em suas calçadas, nem ouvirá anúncios deste ou daquele em seus televisores, você mais uma vez irá chorar suas carências?

Porque você disse que haverão certas mudanças no futuro, e que as mudanças são certas no futuro, em seguida você programa-se para uma imensa decepção, imaginando prazos no calendário seu calendário mental. Vocês tem experiência prévia e recente dos resultados disto. No entanto, você continua permitindo-se ser pego neste tipo de pensamento. E o grito de "Viram? Nada aconteceu!" ressuscitará. E muitos dos corações mais desiludidos cairão. E aqueles que te prometeram isso ou aquilo vão encontrar maneiras de desviar a culpa de volta para você.

A verdade é que a grande mudança significa invariavelmente grandes resistências e obstáculos enormes. E você certamente não poderá ser culpado por querer ver a luz no final do túnel.

Isso tudo pode ser evitado, a medida que você realmente passa a entender agora, por não permitir que o calendário possa entrar em cena. Há coisas grandes e deliciosas coisas em seu caminho dentro da sua realidade. Isto já foi revelado a você, e é verdade. Isso não vai acontecer em um instante, porque alguns de nós, do nosso lado do "véu", estalou os dedos e produziu isso para você. Foi-lhes dito que vocês são os instrumentos de mudança, e isso também é verdadeiro. E mesmo nos dias em que as mudanças mais surpreendentes começarem a vir para a luz, a maioria de vocês ainda não verá nenhuma mudança em sua existência imediata. Seu saldo bancário não vai mudar. A mídia não irá retroceder e começar a alardear a grande notícia por toda a parte. E o seu dia-a-dia irá mudar muito mais gradualmente do que você imagina. Pense sobre isso. Você sabe disso. E isso é razoável.

É verdade que você esperou por muito tempo para que estas coisas ocorressem. É compreensível que você deseje que elas apareçam durante a noite. E, em retrospecto, será exatamente como assim que elas vão aparecer. Mas vocês tiveram suficiente experiência de vida para saber que elas nunca aparecem dessa maneira, enquanto você está olhando para a frente.

Você está sentado no meio de um tempo de imensas mudanças. Você é. Tudo está sendo conduzido por você, por seus sonhos, por sua intenção, e, sim, em grande medida, por suas expectativas. Fortaleça-os. Espere milagres. E também, meus queridos, embora possa parecer contraditório, olhem a realidade nos olhos. Veja por que ela é assim.

O que é, é uma das coisas que você está mudando, assim como a causa de sua motivação. Você, cada um de vocês, são a força que vieram aqui para recriar este mundo. Não permita que a aparente falta do que você sonhou possa atrapalhar você. Acumule esses sonhos até o momento em que possa vê-los diante de seus olhos. Comemore esse momento. E em seguida, sigua em frente, querido coração.

Você conhece suficientemente bem sobre a vida para realiza-la agora, percebendo que ao longo desse tempo, você ainda terá mais sonhos. É assim que o universo funciona. Este é o trabalho que você faz, ao menos este é o jogo que você joga. Você pode olhá-lo dessa maneira, também. Mas, mesmo se todas as coisas que você espera que aconteça ocorram no mesmo dia, e mesmo se você puder ver grandes coisas milagrosas acontecendo ao seu redor, ainda assim não vai ser a linha de chegada. A corrida não será longa. Não haverá linha de chegada, como você vê. Nunca haverá. Você sempre vai querer mais. Você sempre vai querer melhor. Você vai sempre estará olhando para o futuro. É como você exerce o seu poder. Vocês estão aprendendo a fazer isso da maior e melhor maneira possível.

Você é incrível. Você é amado. Você é respeitado. Dê um pouco desse amor e respeito para si mesmo.

Estamos ansiosos para falar com você novamente. Bom dia.

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Blog Luz e VidaTraduzido por Blog Luz e Vida (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil

Nenhum comentário: