domingo, 25 de agosto de 2013

Miguel: A MEDITAÇÃO PARA A PAZ

Arcanjo Miguel
através de Ronald Head
25.08.2013
Fonte: Soul4Free

A Meditação para a Paz

Miguel,

E agora é sobre vocês, meus amigos. Neste dia, neste 25 de agosto do ano de 2013, como vocês calculam o tempo, chegou muito pouco divulgado em contraste com a grande fanfarra que antecederam as datas memoráveis ​​do final do seu último ano, o de 2012. Os alinhamentos cósmicos foram notados por muito poucos, mas não foi muito diferente a atenção dada a este tempo. E isso foi bom. Isto é bom. Talvez você não precise se envolver nessa grande decepção como você fez antes.

Vamos, portanto, neste momento, oferecer-lhe a oportunidade de participar, e aumentar, uma ocorrência mais gloriosa. Às 17:11pm hora de Brasília, esta tarde, um alinhamento extremamente raro acontecerá em seus céus. Um portal, em seus termos, será aberto, e ativado. As energias mais uma vez serão reforçadas. Estamos pedindo ao nosso canal para colocar algumas vezes por sua localização na parte inferior da mensagem. Se você mora em outros locais ao redor da Terra, por favor, converter esses momentos para o seu próprio país, se você deseja participar.

Sugerimos que você pode querer participar ativamente em uma meditação pela paz mundial neste momento. Isso, veja, é uma grande marca em sua ascensão, como foi o 12 de dezembro. Estamos sugerindo que você envie amor e luz para várias situações ao redor do seu mundo, a fim de trazer a paz para elas.

Vamos lembra-lo, porém, que a sua intenção divina de espalhar a paz e a luz encontrará a paz e luz, que contêm inteligência divina própria, e irá se espalhar nos lugares apropriados por conta própria. Por isso, vamos oferecer-lhe uma meditação que irá levar as energias de seus corações, permitam espalhá-las e elevá-las, também. Isso fará com que esta mensagem de hoje fique um pouco mais longa do que o habitual, mas nós confiamos que você não vai se importar.

Por favor, comecem assumindo seus lugares normais e posturas para meditação. Relaxem e acalmem-se. Acalmem sua respiração. Centre sua atenção no espaço do seu coração. Receba um raio da luz dourada do Criador entrando em você através da coroa de sua cabeça e dentro de seu coração. Imagine que essa luz está enchendo-o completamente.

Envie um raio dessa luz, contendo também a sua mais profunda gratidão, descendo até 0o centro do planeta, para Gaia nossa querida mãe. Envie este raio até as profundezas da Terra e se conecte com a luz em seu núcleo central. Expanda esta coluna de luz, que agora chega vindo do Criador através vós e continua até o centro da terra. Expanda-a até que esteja envolvendo completamente o mundo.

Veja a luz conectando-se cada ponto de luz das pessoas que participam das meditações globais neste dia. Se você deseja se conectar também conosco, garanto-vos que vamos nos juntar a você. E agora, infunda essa luz com os seus sentimentos mais amorosos de paz e de amor que você puder imaginar.

Sente-se com isso, meus queridos. Seja isso.

Obrigado, meus queridos. Por favor, aceitem nossos abraços de agradecimento. Bom dia. Vamos falar novamente em breve.


Tenho certeza de que, se você estiver trabalhando ou for incapaz de participar neste momento em particular, a sua energia será tão bem-vinda e eficaz se for adicionada pela sua intenção. Obrigado.



Copyright © Ronald Head. All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Reblogado do web site Oracles and Healers - A Place to Share Insights and News
Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

Nenhum comentário: