quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Miguel – VOCÊS PRETENDERAM MUDAR, E VOCÊS ESTÃO FAZENDO ISSO

Arcanjo Miguel
através de Ron Head
28/08/2013
Miguel,

Esta será a nossa última mensagem para o mês de seu tempo conhecido como Agosto. Falaremos, portanto, do seu mês de setembro.

Vocês já estão no início das energias das mudanças que este mês irá trazer. Vocês já sentem a importância, o fluxo, a mudança. Vocês se perguntam uns aos outros constantemente se os outros também estão sentindo, assim, em parte para tranquilizarem-se e, em parte, para confirmá-la.

Vocês estão corretos, queridos. Este é outro e ainda mais importante mês de notáveis mudanças que se aproximam em alta velocidade. Com suas melhoradas ferramentas de discernimento, começam a observar as notícias diárias da mídia diária como uma crescente evidência de que o mundo está mudando para melhor. Mesmo quando essas notícias parecerem terríveis, questionem-se a si mesmos como os resultados finais poderão trabalhar em seu favor. Nós dizemos agora a vocês que nada neste momento vai trabalhar de outra forma, não importa a intenção de alguns quando eles agem.


Se você oferecer suas energias para aprimorar as mudanças, apenas as intencione para cada momento que seja. Traga o amor incondicional de seu Criador, o seu Deus, sua Fonte para ajudá-lo em todas as circunstâncias. Nós sabemos que você já faz isso há algum tempo, mas agora você achará que está ainda mais capaz de manter isso em seus corações do que você havia previsto.

Vocês pretenderam mudar, e vocês estão fazendo isso. À medida que vocês começam a ver mais e mais evidências das mudanças em seu mundo exterior, não se esqueçam de darem a si mesmos o crédito pela criação das mudanças, as quais vocês por sua vez as criaram. Você estará assim reconhecendo o sucesso do objetivo desta encarnação você concordou em participar deste momento.

Nós não estamos dizendo que vocês devem bater em seus próprios egos. Estamos dizendo que vocês agora podem começar a ver o poder de seu mais elevado Eu. Não deixem que uma aparente máscara assustadora das circunstância faça com que vocês percam o equilíbrio arduamente ganho. Enviem Luz e Amor para tudo e para todos. Todos, meus queridos, inclui até mesmo aqueles com os quais vocês discordam. Inclui até mesmo aqueles que vocês percebem que agem contra você.

Na perspectiva da criação, não poderá haver ação contra vocês agora. Vocês podem começar a comemorar, se desejarem. Nós estamos.

Nós convidamos vocês a sentirem a nossa presença em cada momento. Vamos nos falar outra vez, bom dia.

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil


Nenhum comentário: