quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA – parte 343

Aisha North
15/08/2013

O Manuscrito da Sobrevivência – parte 343

A ansiedade aumentará em muitos aspectos, a medida em que o tempo for se aproximando das revelações. Sabemos que muitos pensam que será como uma cena de um dos filmes de Hollywoood, mas o que nós nos referimos, não se assemelha a nada do tipo. Mais uma vez, a percepção humana está muito limitada, e quando você é convidado a retratar algo em sua mente, invariavelmente você imagina uma imagem que se parece a algo que você já viu antes. Bem, neste caso, nós garantimos que você nunca "viu" nada parecido com isso, e quando colocamos assim, é para realmente significar que o que nós nos referimos não pode ser algo que você testemunhará com a sua visão, como você talvez pensa-se. Não, isso não é uma peça de uma notícia de seu noticiário da televisão ou que seriam espalhadas pela internet ou em seus jornais, isso é algo com uma magnitude e de uma natureza que nunca foi experimentada por qualquer um de vocês antes, portanto, é impossível vocês compreenderem antes de começar. Mas é grande, nós garantimos, e será um tipo de evento que irá reverberar por toda parte, não apenas dentro dos limites do seu próprio corpo físico.

Sim, falamos através de enigmas como costume, mas pensamos que talvez vocês tenham começado a se acostumar com isso, mesmo que isso seja percebido como mais do que irritante às vezes. Mas, como têm sido muitas vezes repetido, não há vocabulário para o que estamos sugerindo aqui, pelo menos, não na língua que você domina em sua vida diária. Mas há uma maneira de descrevê-lo, que será de uma forma que só poderá ser experimentado individualmente, por cada um de vocês. Se dissermos que poderia assemelhar-se a algo que você já sentiu durante uma de suas sessões coletivas, nós podemos não estar muito distantes, mas, novamente, isso será algo muito, muito especial. Será como comparar um pequeno vaso de flores como todo um vasto campo delas. Em outras palavras, todos vocês estão cada vez mais perto de uma onda ou talvez melhor dizendo, de uma brecha na próprio estrutura da sua consciência, algo que irá dilacerar de uma vez por todas os laços que os mantêm firmemente presos no que quer que seja que ainda os impede de alcançar a liberdade de ser seu próprio eu verdadeiro. Em outras palavras, uma revelação do tipo que irá definir muito o movimento, não só dentro de cada um de vocês, mas também no coletivo.

Mas, novamente, não podemos dar-lhe todos os detalhes, pois isso seria certamente uma busca sem sentido, de tentar colocar palavras naquilo que estamos tentando lhes avisar previamente. E não, não advertindo como um "perigo", apenas advertindo quanto a preparar-se para ser sobrecarregado de uma maneira que você nunca foi antes. Sabemos que isso soará implausível para muitos de vocês, e o que a maioria de vocês preferem é de fato algo bem mais tangível, algo em que você pudesse realizar-se, não só na frente de seu rosto, mas aos outros também e dizer: "Vejam, eu disse a você, isto É verdade". Mas não se preocupem, queridos amigos, que este dia virá, mas antes que isso aconteça, você experimentará algumas outras coisas irão remover todas as dúvida das partes até mesmo mais céticas de seu cérebro humano. Por ora, vamos deixar isso assim mesmo, mas antes de sair, nós convidamos a todos para sentarem em silêncio e para se abrirem para este campo mágico de flores sublimes que estão prestes a começar a brincar. Achamos que todos vocês vai ter uma pequena amostra das fragrâncias maravilhosas que já se faz.

~ by Aisha North on August 15, 2013.


Channel: Aisha North


Tradutor: Adriano

Nenhum comentário: