segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA – parte 345

Aisha North
19/08/2013

O Manuscrito da Sobrevivência – parte 345 - Agosto 19, 2013

Você está sendo golpeado e ferido agora por essas energias de mudança de vida, e apesar delas estarem de fato trabalhando a sua magia sobre você, isto pode facilmente ser interpretado como outra coisa. Então mais uma vez vamos repetir a mensagem de que todos vocês estão sendo bem cuidados, e não deixaremos nada dar errado. No entanto, existem forças externas pouco preocupadas com o seu bem-estar, e bem mais preocupados com a sua sobrevivência nestas terras. De qualquer maneira, não estamos dizendo isso para alarmá-los, só para lembrá-los de que existem muitos interesses lá fora, que levam você a perder o equilíbrio. Por que temos mencionado isto tantas vezes nos últimos dias, o desequilíbrio que todos facilmente percebem pode facilmente ser encarado como algo negativo. Não é, ou melhor, este desequilíbrio só é negativo para todos aqueles que ainda se mantem nas velhas formas. Considerando que você e todos os outros que estão de olho na luz há muito tempo, todos vocês estão bem servidos com esse desequilíbrio.

Pois este é um forte sinal de que tudo está realmente indo no seu caminho agora. Não é assim, nós ouvimos você dizer, por que agora você vai se esforçar, dentro e fora todos os dias. E então, o que vocês desejam é calma e felicidade em todos os sentidos. Seja como for, é de fato um estado que você será capaz de saborear em um futuro não muito distante, mas como temos dito, este período é um período de mudanças intensas e muito profundas em tudo, de modo que neste ambiente perfeito que você encontra neste estado de ser, muitas vezes não se refletirá em todo o mundo ao seu redor. Lembre-se, as raízes antigas são muito profundas, e como elas estão sendo retiradas uma a uma, isto será muito perturbador. Pois estas raízes penetraram por baixo das fundações, e como seu controle sobre o seu solo está sendo afrouxado, muito ao redor dela se sairá da mesma maneira. Em outras palavras, muitas das antigas e aparentemente indestrutíveis estruturas começam a desintegrar-se, aqui e ali. Pode parecer imperceptível no início, mas gradualmente a velocidade do seu colapso irá aumentar. E como o solo abaixo delas, sua própria fundação, foi comprometida por estas longas e profundas raízes de parasitas, ela  se tornará instável ao ponto em que tudo entrará em colapso.

Então, o que você sente agora, são os primeiros sinais oscilantes e cambaleantes que anunciam o fim do mundo de ilusão. Um mundo construído em solo frágil, solo que é extremamente fértil, mas que até agora tem sido coberto por uma espessa camada de concreto e pedra. Em outras palavras, as antigas fundações criadas, a fim de impedir qualquer crescimento indesejado. Mas, a medida que essas antigas e frágeis raízes são retiradas, a estruturas rígidas acima da terra entram em colapso pois suas fundações se separam, e então, as sementes adormecidas subterraneamente terão excelentes condições para finalmente germinar.

Sabemos que para muitos de vocês, isso soará como um processo que vai demorar uma eternidade, algo que nem você e nem mesmo seus netos poderão saborear. Mas, acredite quando dizemos que isto é realmente o por que você está aqui, para testemunhar este processo acontecer. E não apenas a fase destrutiva do mesmo. Pois você está realmente aqui não só para ver o novo mundo brotar, mas para criar raízes e formar todas as complexas e formosas novas estruturas, que você será capaz de desempenhar um importante papel nisto. Mas antes que isso aconteça, muitas coisas acontecerão que serão difíceis de entender e difíceis de não ter conhecimento. Isso deixará a sua marca em você, de muitas formas, e poderá facilmente ofuscar o resultado final, se você não for cuidadoso sobre onde você coloca o seu foco. Então, novamente diremos, não olhe para o aprofundamento das sombras, pois elas são apenas um sinal de que a luz está de fato crescendo em todos os cantos do seu mundo. Assim, a escuridão começará a se agrupar nos pequenos espaços que eles deixaram, e como tal, isto se tornará ainda mais visível neste processo.

Então, novamente diremos, os sábios saberão exatamente para onde olhar, e os sábios saberão se alegrar quando os de coração mais fracos começarem a sentir as suas próprias fundações começarem a desmoronar junto com o resto dos antigos. Mas não tenha medo, pois vocês tem que construir suas casas em terra firme, vocês tem que construir sobre uma rocha estável, e este lugar pertence ao futuro e não ao passado. Portanto, mantenha a respiração e tranquilizem-se uns aos outros como você, todos os dias. Por você estar fortemente conectado, mas apenas em mantendo-se conectado, você será capaz de, qualquer que seja o tempo, de espreitar à frente os pequenos mas ativos bolsões de escuridão que ainda se espalham na paisagem. Lembre-se, você é a luz, e você já está de pé a céu aberto, pronto para crescer ainda mais a medida que os dias chegam a um final. Por que você está aqui para prosperar e crescer, mas você irá fazê-lo enquanto muitos perto de você murcham e morrem. Mas os que estão falhando agora, são os que se alimentam das velhas energias e venenos do passado. Eles não vão se sair bem agora, mas é isso que você irá fazer. Por você sentirá o ar cada vez mais estimulante e fresco a medida que cada uma dessas velhas estruturas se desfazem e, como tal, vocês terão muitas chances de se alegrarem no futuro. Apenas lembre-se, o seu foco deve estar no presente e não no burburinho vindo daqueles que já lutam para ter fôlego. Então, encha os seus pulmões e coração com o ar fresco, e saiba que para cada respiração que você realiza, você respira o futuro, enquanto que aqueles do outro lado somente serão capazes de viver nos cada vez mais reduzidos restos do passado.

~ by Aisha North on August 19, 2013.


Channel: Aisha North


Tradutor: Adriano



Nenhum comentário: