domingo, 25 de agosto de 2013

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA – parte 347

Aisha North

August 25, 2013

O Manuscrito da Sobrevivência – parte 347 - Agosto 25, 2013

Como você está bem consciente agora, nada foi deixado ao acaso nesta operação, e como tal, a pressão que você sente não é nada para você se preocupar. Como dissemos anteriormente, esteja consciente para qualquer tipo de explosões, agora que a assimilação das energias elevadas serão percebidas como muito difícil para muitos. E, como eles parecem ser incapazes de absorver tudo como eles dizem, as válvulas de pressão vai estourar e o vapor encontrará seu caminho para fora de uma forma ou de outra, por isso tantas explosões bruscas jorrando de tantos agora.

E o que jorra não é a luz, mas sim, é o que as luzes em si estão empurrando para fora deles. Pois quando a luz chega, nada pode ficar em seu caminho, e como tal, uma enorme limpeza está de fato ocorrendo em todos os níveis. Tanto no nível interno e pessoal, como coletivamente, e ao longo das diferentes dimensões que compõem integralmente esta matriz energética na qual todos vocês são uma parte intrínseca. Saiba então que você está apenas vendo e sentindo a sobrecarga que alguns estão experimentando devido à grande quantidade de luz que está sendo literalmente despejada em seu sistema, provocando a evacuação de tudo o que não pode ocupar o mesmo espaço que essa luz. Pois na verdade, é essa luz quem dá o tom por assim dizer, pois nada que não esteja na mesma vibração dela poderá ficar nas imediações desta extremamente poderosa força de luz que está sendo despejada sobre todos vocês.

Então esperem que algumas explosões ocorram, todas pequenas, mas também algumas maiores que farão literalmente a tampa explodir, de tanto que pareciam estar sob sete chaves para sempre. Portanto, não fiquem no caminho dessas explosões, para que não sejam levados por elas e se abalem demais quando elas saírem. Lembre-se, o que sai do esconderijo agora nunca mais poderá voltar, e como tal, todos podem dizer adeus a elas. A esta altura, a saída é simplesmente essa, um bilhete somente de ida para FORA, sem nenhuma opção de revogação. Em outras palavras, o que está saindo agora, está fazendo isso para o bem e nunca será capaz de voltar e manchar estas águas cristalinas, nunca mais.

Portanto, fique centrado, e saba que tudo está bem, mas também fique alerta para qualquer sinal de explosões vindo em sua direção. É melhor se abaixar e se esconder do que enfrentar quaisquer explosões dando a face a elas, pois elas não têm nada a ver com você e sua viagem, mas tudo a ver com o que foi, e que não pode mais ficar. Mas vocês estão aqui para ficar, queridos, e vocês estão aqui para prosperar e crescer, pois muitas destas velhas gosmas estão sendo descartadas para fora nos éteres e serão reutilizadas para fins muito melhores. Como já disse antes, toda essa energia negativa não vão simplesmente ser retiradas e trancadas em algum lugar. Não, elas serão utilizadas como um ingrediente ativo, de uma forma de fato muito positiva, para a evolução da sua espécie. Pois tudo o que é velho e aparentemente morto por causa de suas baixas e densas vibrações, podem e serão reciclados como material de construção para a luz. Pode parecer estranho, mas na Criação, nada é considerado como lixo, e tudo dura para sempre - ainda que em um estado alterado.

Mais uma vez dizemos a vocês, respirem, e saibam que mesmo se algumas sujeiras aparecerem em seu caminho, elas não podem prejudicá-lo. Na verdade, elas só servem para ajudar e auxiliá-lo de tantas formas que você terá dificuldade de entender no momento. Então, eis que a luz faz com que até mesmo o mais denso dos materiais, fiquem leves o suficiente para tornarem-se parte deste novo mundo que estamos todos construindo juntos. Mas lembrem-se também, os materiais mais densos em seu estado atual não ajudam a ninguém, muito menos para aqueles que ainda se apegam a eles como uma balsa salva-vidas em alto mar. Eles vão encontrar a si mesmos afundando rapidamente a medida que suas boias se transformam em um peso morto puxando-os para baixo, pois a luz tornará impossível para eles defenderem qualquer tipo de truques e ilusão. Portanto, fique em seu centro, e saiba que você tem tudo que é preciso para manter-se flutuando para sempre neste mar tranquilo de luz que você tornou possível, apenas por sua presença. Por isso, ainda não podemos agradecer o suficiente, mas por enquanto, vamos apenas dizer Adeus a você agora, sabendo que você está nascendo dentro de um poder tão forte, que nada será capaz de arrastá-lo para baixo, nunca mais.

~ by Aisha North on August 25, 2013.



Tradutor: Adriano
                - www.mestresascencionados.blogspot.com

Rebloged from website Aisha North


Nenhum comentário: