domingo, 29 de setembro de 2013

Mãe Divina: CONEXÕES INVISÍVEIS

Mãe Divina
  através de Isabel Henn
29 de setembro, 2013
Conexões invisíveis

Minha filha, eu sempre sei o que você sente, o que você pensa e o que você experimenta em cada momento. EU não sou somente UM com minha amada encarnação em seu coração, EU também estou em casa em SEU coração. Você está fortemente conectada comigo, como que através de fios invisíveis. Eu sei tudo sobre você desde o início de sua existência como uma alma. EU era e ESTOU sempre consciente dessa conexão, você está apenas descobrindo isso. Você é uma parte do meu Ser, como tudo o que é, porque EU SOU tudo o que é. Como você poderia assim não estar conectada comigo? Veja, isto não funcionaria porque não há nada que eu não seria. Esta conexão invisível é o meu infinito e profundo amor por você, minha filha, pois EU SOU puro amor. Você sente isso no seu coração. ~

Sua Mãe Divina.

Copyright © Isabel Henn. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given.http://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Divine channelings and healing

Reblogado do website The silver platinum flame
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: