domingo, 15 de setembro de 2013

Mãe Divina: É CLARO QUE TEMOS SEXO

Mãe Divina
  através de Isabel Henn
15 de setembro, 2013

É claro que temos sexo

Você acha que somos seres assexuados só porque vivemos em uma outra dimensão. Mas não é assim. É claro que temos sexo e apreciamos ele. Realmente, quem você acha que inventou o sexo? Fomos, o vosso Pai Divino e Eu. E o inventamos para nossa e sua felicidade. Eu poderia também conceber e criar Almas Primas sem o sexo, mas com ele, é muito mais bonito e integral. Eu tenho todos as minhas Crianças Arcangélicas concebidas pela minha amada Chama Gêmea, que levou-as a pleno termo, dando à luz da mesma forma que os humanos. Mas nós criamos o sexo, não apenas para reprodução, mas antes de tudo para a união, para você se tornarem UM comigo no ato, no clímax. É um método maravilhoso, não é minha criança? Entretanto, o sexo nunca deve ser praticado sob força ou para o mal do outro, e sim sempre em Amor. Também nada contra sua pratica com um outro, além do seu atual parceiro. Nas dimensões superiores compartilhamos nosso Amor livremente com todos. Conosco não existem tabus. ~

Sua Mãe Divina.


Copyright © Isabel Henn. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given.http://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Divine channelings and healing

Reblogado do website The silver platinum flame
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Nenhum comentário: