segunda-feira, 23 de setembro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 22/09/2013

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
22/09/2013

A culpa é outra maneira de os seres humanos abusarem de si mesmo e embotar a sua bela luz. Queridos, por favor, saibam que a culpa não serve absolutamente para nenhuma finalidade. Não há glória em manter-se pequeno em seu auto abuso.

Nós não iremos dizer uma segunda vez que se vocês tiverem feito algo que não estivesse em alinhamento com o seu Eu Superior que vocês não deveriam fazer as pazes, se necessário. A grande maioria dos seres humanos são muito indulgentes ao sentirem que seu arrependimento é genuíno. Então simplesmente faça escolhas diferentes da próxima vez, e mantenha o seu comportamento em linha como quem já conhece a si mesmo.

A culpa os mantém acorrentados ao passado. Viver no passado é uma maneira de criar um grande desconforto para si mesmo que poderá, com o tempo, criar as energias da depressão e doenças no corpo. Também poderão distrai-lo a partir do momento do Agora, onde todas as grandes mudanças acontecem.

Por favor, entendam que não existe um deus irritado e vingativo julgando vocês, então por que continuarem a julgar a si próprios? Vocês não precisam nem do perdão de Deus, porque vocês nunca estiveram, nem por um segundo, fora do favor de Deus.

Você é amado incondicionalmente e o amor incondicional não julga, censura ou condena, de modo que ter amor e aplicá-la a si mesmo, é comprometer-se a brilhar sua luz mais alta, sabendo que sempre é mais do que suficiente. ~

Arcanjo Gabriel

Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual

Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Adriano (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil


Nenhum comentário: