domingo, 22 de setembro de 2013

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – 21 à 28/09/2013

Mestre Hilarion
Através de Marlene Swetlishoff
21 à 28 de Setembro

Amados,

Na atmosfera ao seu redor, há um sentimento de expectativa, de antecipação de algo maior que está prestes a ocorrer diante de seus olhos, que irá validar as mudanças que ocorreram dentro de vocês. Queridos, dizemos para que olhem para dentro de si mesmos - para as grandes mudanças que ocorreram e que ocorrerão que estão tomando lugar dentro da consciência das pessoas. Houveram muitos momentos de revelação e validação para cada um de vocês. Convém a todos vocês tornarem-se mais observadores das mudanças dentro de seus próprios processos de pensamento, para entender a enormidade do que agora está acontecendo nos corações de toda a humanidade. Paralelamente a todos os acontecimentos exteriores em vosso planeta, há uma nova energia e esta nova energia é que move-os na direção da unidade de todas as coisas e em todos os sentidos. Os povos do mundo estão começando a descobrir que este é de fato, um mundo pequeno.

Começou a aprofundar-se dentro da consciência das pessoas que é muito importante que cada pessoa faça as suas escolhas e tomem posição sobre tudo o que é certo e bom. E isso é algo que cada alma inerentemente sabe dentro de seus corações e almas. Tudo o que precisa ser feito é reivindicar de uma forma superior de seu ser, antes que cada pessoa seja purificada, cada situação tortuosa vai endireitar, cada desafio será vencido, como que por magia. É imperativo que cada pessoa comece o seu dia alinhando-se com a Luz e que várias vezes ao longo do dia passem alguns momentos reafirmando essa intenção. Isso reforça a sua motivação para continuar a caminhar na luz. Digam estas afirmações em voz alta, se for possível, com grande autoridade, para cimentar essa luz em vocês. Vejam uma grande coluna de Luz em torno de você em todos os momentos e saibam que vocês andam em paz e segurança.

Segurem a vossa Luz, queridos, sempre que vocês ouvirem a sua mídia de notícias projetar melancolia e desgraça pelas ondas do rádio. Lembrem a si mesmos que elas são apenas uma ilusão, e que vocês não darão a vossa energia criativa para essas ideias e pensamentos. Concentrem sempre a Luz sobre quem vocês são e sobre o que vocês esperam. Esta Luz tem crescido em intensidade e brilho além das vossas imaginações e agora é isso que vocês estão manifestando no mundo ao vosso redor. Vocês não tem que provar nada a ninguém, porque vocês sabem quem vocês são e isto é suficiente. Esforcem-se para trazerem mais de sua essência divina ao seu campo áurico e ao vosso coração. O coração humano tem a capacidade de expandir-se para elevados níveis e esta é sua tarefa nos novos meses que se aproximam. Acreditem em sua própria habilidade para criar as mudanças que vocês desejam em seu mundo, simplesmente por serem a Luz que vocês são.

Sejam firmes em suas intenções pacíficas e tratem aos outros com grande respeito e amabilidade. Lembre-se de como foi para vocês durante o vosso despertar e quão poderosas são estas energias que devem ser assimiladas e totalmente integradas. É isto que os seus irmãos e irmãs, e todos os seus entes queridos estão experimentando agora e eles precisam de sua paciência, apoio e encorajamento. Eles precisam de sua calma pacífica e de sua confiança de que tudo está bem. Eles precisam saber que o processo pelo qual eles estão passando é o mesmo que todos na Terra devem passar e que eles vão passar por isso.

É para isso que vocês tem sido treinados, pois vocês lutaram bravamente para vencer as tentações da dualidade deste plano da existência. Vocês estudaram, vocês se formaram, e agora é a hora de usar sua sabedoria e experiência para fazer a diferença na vida e desafios das pessoas ao seu redor. Pela luz que vocês são, eles precisam conhece-la e procura-la. Estejam prontos para servirem ao Divino de qualquer forma em que vocês forem chamados durante estes tempos. Tirem um tempo para ficarem quietos e irem para dentro de si mesmos, para ouvirem a voz de vosso Eu Superior, a medida em que se movem para a posição no leme e seguem as suas inspirações. Confiem que dentro de vocês reside um grande conhecimento e sabedoria, e que estes sempre estiveram escondidos nas profundezas do seu ser, apenas para que nestes tempos possam permitir a sua resplandecente Luz brilhar!

Até a próxima semana ....


©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.


Reblogado do website Rainbow Scribe
Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: