segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Metatron: SERES DE LUZ

Metatron
canalizado por Adriano Pereira

A humanidade avança a passos largos rumo à desconhecida Nova Era. Entretanto, a grande maioria da humanidade ainda dorme na ilusão, o que não significa que esses espíritos não tenham Luz e Amor suficiente para ascenderem.

É importante que saibam, que grande parcela da humanidade é composta de espíritos extremamente amorosos, que estão encarnados apenas para ajudar seus queridos familiares no processo de evolução.

À partir do momento em que o espírito renasce no corpo físico, a materialidade obscurece a sabedoria de seu espírito, de forma que mesmo sendo altamente evoluído e possuindo muita Luz, estes espíritos no corpo físico, apresentam-se como pessoas simples, simpáticas, boas, caridosas, queridas por muitos, pois mesmo que não tenham a compreensão consciente da própria Luz, elas irradiam simpatia e carinho com os outros, o que as diferenciam dos demais, e isto, é a Luz e o Amor desse incógnito espírito, irradiando no seio de suas famílias.

Então queridos, a ascensão da humanidade está no limiar, e milhões de espíritos de Luz e Amor estão prontos para ascenderem.

A lição que a vida no corpo físico nos ensina tem alto valor moral, pois dos bens materiais nada se leva, da importância social e política também não, pois o espírito quando retorna ao lar espiritual, leva consigo apenas as amizades sinceras, o Amor e a própria Luz.

Portanto, que a Luz e o Amor estejam em vossas vidas, pensamentos e atitudes, de forma a ampliarem o vosso estoque de Luz e de Amor.

Eu sou Metatron, e desejo que vocês tornem-se a Luz que ilumina e abençoa as vossas famílias, pois as fundações espirituais que fortalecem o ser, o vosso ser, começa no próprio lar.

29/09/2013

Reblogado do website Mestres Ascensionados


Nenhum comentário: