domingo, 15 de setembro de 2013

Miguel: FOQUEM NO RESULTADO QUE DESEJAM PARA “TODOS”

Arcanjo Miguel
através de Ron Head

Miguel,

Continuamos nossa discussão das boas notícias.

É de nossa percepção que muitos de vocês estão vendo um aumento dos sinais mais positivos que estão tornando-se mais evidentes nas notícias que você estão lendo e ouvindo. É quase impossível se desligar de todas as notícias, e nós sabemos disso. Mas isso é BOM, porque agora vocês começarão a receber informações cada vez mais esperançosas. E vocês continuarão a elevar a vossa capacidade de receber de nós possíveis positivas reviravoltas na história que ainda não estão tão evidentes, como sempre.

Esta mensagem será curta e vai direto ao ponto. Antes, vinhamos informando de forma mais longa. Talvez uma simples declaração torne isto mais claro.

O Divino decretou o fim desta situação em que vocês ficaram atolados por um longo tempo. O resultado disso é que TODAS essas mudanças resultarão em movimentos em direção a esse fim, não importando a intenção, não importando a aparência. Então, olhem por trás das aparências, minha querida família, e alegrem-se quando perceberem o que está lá.

Foquem nos resultados que vocês desejam para todos os seres. Estamos ao vosso lado agora e exortamo-los a apegarem-se aos seus sonhos.

Aceitem o nosso amor e o amor incondicional do Criador. Bom dia.




09/09/2013

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil

Nenhum comentário: