domingo, 22 de setembro de 2013

Miguel: ...UM “TRABALHO INTERIOR” DE PRIMEIRA ORDEM

Arcanjo Miguel
através de Ron Head
22/09/2013
Miguel e Yeshua

Neste dia de seu equinócio, pedimos a cada um para que olhem dentro de seus corações e se comprometem mais uma vez para o renascimento de si mesmos e de seu mundo. Ao vocês meditarem, rezarem e caminharem na natureza em comunhão com os seus Eus Superiores, por favor, continuem vosso excelente trabalho neste caminho. Usem as energias que estão sendo derramadas em seu mundo neste momento para vosso melhor proveito.

Peçam-nos ajuda nessa empreitada. Peçam ao Criador para enviar energias de amor para vocês para o vosso bem maior e melhor e para vosso mundo. Não imaginem que isso seja ajuda externa, queridos. É um ‘trabalho interior’ de primeira ordem.

Mesmo se vocês ainda não sentirem a unidade completa do mesmo, sentam o Amor familiar no mesmo. Sintam a confiança que foi depositada em vocês. Sintam o Amor. Encham seus corações com ele. Enchei-vos com ele até o ponto em que ele transborde com tudo o que vocês fazem e por tudo o que vocês dizem. Isso fará com que as mudanças que são necessárias apareçam sem esforço. Isso realmente preencherá os seus dias com alegria.

Uma inundação destas energias amorosas vem crescendo em intensidade ao redor de vosso mundo, através de vocês, já há algum tempo. É um sentimento que vocês tem sido incapazes de ‘colocar o dedo’. Vocês sabem, pois tem sentido que algo grande está aparentemente bem ali, no horizonte. O que vocês realmente estavam sentindo era as energias transbordando de dentro de vocês, o que está apenas produzindo aqueles eventos no horizonte. Mergulhem nelas. Deleitem-se com elas. Elas são ilimitadas. Permitam que elas os levem para os maiores e mais repletos futuros de alegria.

Sua mente ainda pode estar dizendo que isto é um conto de fadas. Diga a sua mente para se esconder e assistir. Nenhum dano virá por vocês serem felizes e amorosos. Nenhum dano virá por serem compassivos. Nenhum dano virá por vocês encherem vosso coração com amor.

Este é um sentimento que parece estar além de seu alcance, queridos amigos. Mas, na verdade, é apenas um pouco incomum ainda para você. O que vocês estão sentindo é aquilo que vocês estão imersos agora. E vocês estão sentindo a proximidade de sua amorosa família também. E vocês estão sentindo as mesmas coisas que já sentiram quando crianças nas noites que antecederam as suas férias. Não é assim? E a mudança dentro de si mesmo continua tendendo a se completar. Por isso oferecemos os nossos parabéns e nosso apoio.

Movam-se agora nesta fase final deste ano muito maravilhoso. Vamos falar com vocês novamente em breve.

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil


Nenhum comentário: