sábado, 28 de setembro de 2013

SaLuSa: O TRABALHO CONTINUA

SaLuSa
canalizado por Adriano Pereira
28/09/2013

Filhos da Luz e do Amor do Criador, que a paz e a prosperidade estejam na vida de todos vocês.

Sabemos da dificuldades de todos vocês na harmonização das fortes energias que os circundam, e como elas afetam a vossa vida emocional, mas pedimos novamente que aterrem-se à Mãe Gaia, pois ela lhes suprirá o fluido vital que precisam.

Nesta nova fase da ascensão, os padrões vibratórios após se elevarem a níveis nunca vistos pela humanidade, se estabilizaram e ficarão assim pelo tempo suficiente para que os corpos físicos da humanidade possam se adaptar a essas elevadas energias.

Claro que aqueles mais adiantados e mais conscientes sentiram imediatamente esta elevação, como se vosso chão tivesse sido removido e vocês perderam o senso de orientação, provocando forte angústia e apatia em muitos. É preciso que entendam que como vosso padrão vibratório já estava mais elevado que a maioria, vocês foram capazes de sentir e perceber a chegada dessas energias, e com esse enorme impacto, simplesmente vossos sentidos se perderam. Mas isso foi momentâneo, e agora vocês já voltam a sentir o chão sob seus pés novamente.

Muito tem sido feito tanto pelos enviados do Criador como pelos Trabalhadores da Luz, e desse trabalho conjunto nasce como fruto a absorção e fixação por Gaia dessas energias no planeta.

E novamente agradecemos o esforço de todos vocês.

A nós nos reinos superiores nada passa desapercebido, nem mesmo o que se passa dentro do coração de cada um de vós, e sentimos muitas vezes a tristeza e o isolamento de muitos pelo esforço empreendido nessa missão de Luz e Amor.

E novamente lhes diremos, o Criador está no comando de tudo, e nunca abandona seus filhos, portanto, mantenham-se na Luz e no Amor, e busquem o resto de vossas forças bem ali, dentro de vossos corações, para que vossa Luz resplandeça e vocês tornem-se UM com o Criador.

As bênçãos divinas os aguardam.

Eu sou SaLuSa, de Sírius e envio não só a minha Luz e Amor para vocês, mas agrego a elas, toda a Luz e Amor de nossa enorme equipe, para que nossas energias, purifiquem e fortaleçam as vossas cansadas almas. Lembro-os, que o trabalho nunca termina, nem as bênçãos e a ajuda para avançarem. Estamos bem aqui, a um pensamento de distância.


Reblogado do website Mestres Ascensionados


Nenhum comentário: