sexta-feira, 27 de setembro de 2013

TERRA OCA: Mensagem dos Intraterrenos Aghatarianos

Nós queremos dizer que o dia se aproxima, onde a nossa comunicação direta convosco se dará. Será um dia muito feliz e nós aguardamos ansiosos por este momento.

Cada um de vocês é uma peça fundamental nesse processo de Elevação da Consciência coletiva. Cada um de vocês quando atingem um nível elevado de energia proporciona um grande salto energético à sua volta.

(Foi pedido para que duas pessoas ficassem ao lado do transmissor canal)

Nós queremos dar segurança ao transmissor, porque esta tecnologia que estamos usando pode afetar um pouco o seu cérebro, mas nós tomamos o máximo cuidado para não prejudicar o seu metabolismo. Uma pergunta que pode vir a suas mentes “por que vocês não comunicam como os demais?”. Primeiro, recebemos autorização para usar essa tecnologia¹ e mostrar a vocês que é possível uma comunicação por ondas; Segundo, esta tecnologia será colocada nas mãos de muitas pessoas e essas pessoas precisam ter responsabilidade e ter quem as torne cientes disso. Compreendem?

Nós tornamos a falar do nosso Salão Central², na Terra interna, Ághata. Nós saudamos a todos nesta noite, neste conclave de Luz, onde a Luz irradia-se portas afora.

Nós estamos excedendo o tempo, pedimos permissão para desligar o equipamento e, por favor, caso seja necessário, tranquilizem o instrumento transmissor, para que não sofram pane física.

Muito Obrigado, Nós Somos os Intraterrenos e agradecemos.

Notas:
¹Em outra mensagem os Aghatarianos usaram a mesma tecnologia de transmissão via ondas magnéticas, ao contrário da maioria dos mensageiros que usam telepatia ou comunicação direta. Essa comunicação por aparelhagem de ondas gera certas perturbações cerebrais e devem ser muito criteriosamente usada.

²Na visão do canal, se trata de um imenso salão que abrigava milhares de pessoas, o qual, ao que parecia, é o centro de Ághata, a capital do mundo Intraterreno. As pessoas pareciam estar conectadas a uma mente única que recebia os pensamentos de todos os presentes e comunicava-se através de aparelhos.


Canal: Protegido
Reblogado do website Sementes das Estrelas


Nenhum comentário: