terça-feira, 29 de outubro de 2013

As sete principais curas naturais para o câncer que foram soterradas pela FDA, AMA, CDC


As sete principais curas naturais para o câncer que foram soterradas pela FDA, AMA, CDC

 

S. D. Wells
October 27, 2013

(NaturalNews) Como você mantém a propagação do câncer "crescendo"? Enterrou a cura? Como você mantém 1,5 milhões de americanos "infestados" anualmente com células mutantes que se multiplicam descontroladamente? Vocês produzem câncer em alimentos e medicamentos? Quantos anos se passaram desde que a América começou esta estratégia do mal de fazer as pessoas doentes e negar-lhes a cura? Quase 100 anos! Onde é que tudo realmente começou? Na Associação Médica Americana (AMA) e com um homem chamado Morris Fishbein, que, sozinho removeu a nutrição das escolas médicas nos EUA e instalou um selo falso de aprovação das nocivas drogas laboratoriais que agravaram o câncer. O que mais Fishbein fez? (http://www.v1.thehealingjournal.com)

Apenas no caso de vocês "duvidarem" e caso os céticos queiram alguma prova concreta, algumas evidências para vocês levarem em sua jornada para não ter câncer, aqui estão alguns fatos históricos comprovados, para ajudá-los a entender o PORQUÊ você precisa ser 100% orgânico e pesquisar e usar remédios naturais, para construir a sua imunidade à doença com superalimentos, ervas, tinturas e suplementos orgânicos.


Vamos começar esta jornada da verdade e de uma história não tão saudável da medicina neste ousado país (EUA) que chamamos de "Terra da Liberdade". Vamos começar com as sete principais cura para o câncer que a mídia nunca vai admitir, porque seu dinheiro de publicidade vem das grandes indústrias farmacêuticas, e dos gigantes da agricultura transgênica (Monsanto/Dupont/Bayer/DowChemical/etc...). E os lobistas e os políticos que ganham seu dinheiro por fora, em terapias contra o câncer que não funcionam:

1. A AMA, uma vez pagou para um pesquisador do vírus do câncer US$ 250 mil para ele se aposentar no México e parar de trabalhar em curas naturais:
(
http://www.naturalnews.com)

2. O documentário Burzynski revela a verdadeira agenda do FDA e da indústria do câncer para destruir as cura de câncer que realmente funcionam:
(http://www.naturalnews.com)

3. "Morrendo por saber" documentário com as características da ‘Terapia Gerson’ de natural do câncer:
(
http://www.naturalnews.com)

4. Harry Hoxsey: Culpado pela cura do câncer com ervas:
(
http://www.naturalnews.com)

5. Os cogumelos mágicos que poderiam tratar a depressão, mas ensaios clínicos desnecessários atrasados pela legislação sobre as drogas:
(
http://www.naturalnews.com)

6. Marijuana – Uma cura para o cancer?
(
http://www.naturalnews.com)

7. Vença o cancer com 35% de peróxido de Hidrogênio!
(
http://www.naturalnews.com)

 

100 anos de favores em cadeia

Quase 100 anos atrás, a AMA começou a tirar a educação nutricional das escolas médicas nos Estados Unidos. Os médicos já não entendem nada sobre o uso de alimentos como remédios (ou não tem permissão para sugerir isso), e as parteiras, ervanários nativos americanos e curandeiros naturais são referidos pelas revistas médicas como "charlatões". A filosofia da medicina ocidental em breve virá a ser de que nenhum alimento no mundo jamais poderia curar um ser humano ou curar qualquer doença ou distúrbio; na verdade, apenas produtos farmacêuticos e vacinas jamais seriam capazes de atender essa reivindicação (legalmente), seja em avaliações pelos próprios pares, pelas revistas médicas e de ciência (JAMA), e pelos "estudos" científicos ou rotulados como tal dos produtos.

Atualmente, é ilegal dizer que qualquer alimento, erva, tintura ou superalimento possa curar qualquer coisa, mas os medicamentos anunciados na TV desde 1997, podem dizer que eles tratam todos os tipos de doenças e distúrbios, embora os efeitos colaterais sejam terríveis, alguns incluindo as vezes hemorragia interna e suicídio.

A Mãe Natureza, por outro lado, tem uma CURA para tudo e também oferece prevenção e imunidade para tudo debaixo do sol. Nutricionistas e Naturopatas irão dizer-lhes todos os dias que frutas e vegetais orgânicos são a chave para a cura e uma vida saudável. Uma dieta baseada em plantas pode curar quase qualquer problema de saúde, e o corpo humano é como uma máquina que dispara "a todo vapor", quando recebe o combustível correto. Leve este conhecimento e siga no seu caminho para a liberdade de saúde e vida natural, onde você terá muita energia, raramente ficará doente, podendo pensar de forma crítica o tempo todo, podendo ser espiritual e independente e cuidar de sua família! Siga Notícias do Natural News e acompanhe a verdade. Aprenda e cresça com isto. Não coma o câncer. Não beba câncer. Seja orgânico.


Nenhum comentário: